Volante sequer treinou com o elenco rubro-negro neste sábado (18)
O Flamengo finaliza a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, e Thiago Maia foi ausência na atividade deste sábado (18), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O atleta apresentou sintomas gripais e foi liberado pelo clube carioca. Com isso, ele não será relacionado para o confronto com o time mineiro.
Thiago Maia se apresentou com febre e dores no corpo. O Departamento Médico do Flamengo decidiu realizar teste de Covid-19 no volante, e o resultado, no entanto, foi negativo. Mesmo assim, o clube carioca optou por liberar o jogador das atividades e, com isso, deixá-lo de fora do clássico interestadual.
https://twitter.com/_mattosp/status/1538143059631906816?s=21&t=Ff8ejF62YEEbsNI270ROww
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Além de Thiago Maia, Dorival tem outros dois sérios problemas: Bruno Henrique e David Luiz. O atacante sofreu lesão multiligamentar no joelho direito e, inclusive, corre sério risco de ficar de fora do restante da temporada. O zagueiro, por outro lado, teve estiramento na posterior da coxa direita e deve ser ausência por, no máximo, um mês e meio, mas há esperança de que o atleta retorne antes disso.
Fabrício Bruno e Santos já fazem atividades com o restante do elenco, ficando nas mãos da comissão técnica relacioná-los ou não. O zagueiro, no entanto, costuma se dividir entre treino com o grupo e à parte, mas já está recuperado da contusão no pé. O goleiro, por sua vez, participa integralmente dos treinamentos com o plantel.
Matheus França é outro desfalque certo, pois, embora em fase de transição, ele ainda está em um estágio distinto ao de Fabrício Bruno. A lista de relacionados, vale lembrar, será divulgada na tarde deste sábado (18), pouco antes do embarque do elenco para Belo Horizonte, local do confronto com o time mineiro.
Flamengo e Atlético-MG entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (19). O embate será disputado no Mineirão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o décimo colocado na tabela de classificação, com 15 pontos, enquanto o time mineiro ocupa a sexta posição, com 18.
Esse aí.. é pior que o arão..
O arão pelo menos faz uns gols..já esse não produz nada..
Concordo. O Arão já fez boas partidas, foi mais uma vítima dos esquemas do Paulo Souza. Esse Thiago Maia nunca produziu nada.