David Luiz sofre lesão muscular na coxa direita e desfalca o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Defensor foi substituído aos 13 minutos na última quarta-feira (15), contra o Cuiabá


Nesta quinta-feira (16), o Flamengo soltou um comunicado oficial para detalhar a situação clínica do zagueiro David Luiz. O defensor sentiu dores musculares na coxa direita e foi substituído aos 13 minutos diante do Cuiabá, na última quarta-feira (15) e, agora, ficará afastado dos gramados sem tempo previsto para retorno.

Através do Twitter oficial, o Rubro-Negro soltou a seguinte nota oficial: “O atleta David Luiz foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa direita. Os dois iniciaram tratamento, nesta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu”, publicou.

VEJA A NOTA OFICIAL:


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com a contusão confirmada de David Luiz, Dorival Júnior terá duas baixas importantes para o confronto contra o Atlético-MG, neste domingo (19), pelo Brasileirão. Isso porque, Bruno Henrique também deixou o gramado na última quarta-feira (15) com problemas físicos e, após exames realizados no CT Ninho do Urubu, foi constatada uma lesão multiligamentar no joelho direito. Portanto, o atacante ficará afastado das quatro linhas por tempo indeterminado.

Apesar das ausências de David Luiz e Bruno Henrique, o técnico Dorival Júnior foca na preparação para o duelo contra o Atlético-MG, neste domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois é. Ninguém no Departamento Médico. tsc, tsc, tsc…

Comentários não são permitidos.