Com técnico interino, Flamengo realiza último treino antes de jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa já deixou a concentração do Rubro-Negro e não faz mais parte do clube carioca


A derrota para o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (08), por 1 a 0, ainda reverbera no Flamengo. Paulo Sousa foi demitido, levou toda a comissão técnica pessoal, e Mário Jorge, do Sub-20, será o responsável por comandar a equipe na atividade desta sexta-feira (10).

O treino acontece às 10h (horário de Brasília), em Atibaia, local em que o Flamengo está concentrado. Após a atividade, o Rubro-Negro embarca para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mário Jorge, vale citar, comanda o treinamento junto a preparador de goleiro, auxiliar técnico e preparador físico do Sub-20. Os profissionais chegaram a São Paulo no mesmo voo do interino.



Sem quadro fixo de profissionais, o Flamengo teve que pedir para nomes da categoria de base irem correndo para Atibaia, auxiliar a equipe no treinamento. Dorival Júnior só encontrará a comissão técnica em Porto Alegre, na noite desta sexta-feira (10). Mário Jorge, inclusive, deve estar na beira do gramado contra o Internacional.

A expectativa é que Dorival Jr. acompanhe o jogo do Flamengo, às 21h (horário de Brasília) de sábado (11), na tribuna do Estádio Beira-Rio. Isso porque, o treinador depende de ter o nome liberado no BID da CBF para poder estar à beira do campo. O técnico, entretanto, sequer assinou a rescisão com o Ceará, o que deve acontecer no final desta manhã.

Compartilhe com os amigos

Veja também