Fim da linha! Paulo Sousa é demitido pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador não resistiu à sequência de resultados negativos e acabou dispensado pelo Mais Querido


Desde a derrota do Flamengo para o Fluminense na final do Campeonato Carioca de 2022, ainda em março, uma crise foi escancarada no departamento de futebol do Mais Querido. Sobrevivendo no cargo desde então, o treinador Paulo Sousa, pressionado pela torcida, acabou demitido nesta quinta-feira (09) e não treina mais o Rubro-Negro.

O Fla anunciou a saída do treinador através das redes sociais: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional. A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA O ANÚNCIO:

A situação de Paulo Sousa no Flamengo se tornou insustentável após a sequência de derrotas do clube no Campeonato Brasileiro. A última, inclusive, aconteceu na quarta-feira (08), diante do Red Bull Bragantino, que superou o Fla por 1 a 0, em Bragança Paulista. O revés marcou o fim da linha para o português e sua comissão técnica no Clube da Gávea.

Desde que chegou ao Flamengo, em janeiro deste ano, Paulo Sousa não conseguiu conquistar a confiança da Nação Rubro-Negra e também dos jogadores. Com um futebol rendendo abaixo do esperado, o português passou a conviver com vaias e muita pressão.

Prestes a completar cinco meses no Flamengo, Paulo Sousa deixa o Mais Querido com 66,7% de aproveitamento. O português comandou o Rubro-Negro em 32 oportunidades nas quais obteve 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. Nenhum título foi conquistado pelo treinador à frente do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volto repetir 70% do time tem que ir embora, bando de mercenários, que só querem o salário, contratação de um meia armador dos bons, não podemos depender só do Arrascaeta.

  • Vai tarde demais aproveita a sua mala DISTRIBUIDOR DE COLETE e leva os malas Brás, saindo e Juan e Fabinho juntos.

  • Ué?! Vai sozinho?
    Braz, Spindel, Juan e Fabinho seguem na dança dos famosos?

Comentários não são permitidos.