Conselheiros convocam protesto na Gávea após nova derrota do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com críticas a Landim, grupo encontra-se insatisfeito com a situação do futebol rubro-negro


O Flamengo não vem conseguindo conquistar bons resultados dentro de campo. Nessa quarta-feira (22), o Rubro-Negro foi derrotado, de novo, pelo Atlético-MG. Dessa vez, o placar foi de 2 a 1, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o confronto, conselheiros decidiram protestar contra os atuais dirigentes.

Já chega disso“, é o que aparece destacado na imagem da convocação, com uma foto de Rodolfo Landim, presidente rubro-negro. O protesto está marcado para acontecer na Gávea, sede do clube carioca, às 18h (horário de Brasília) de segunda-feira (27): “Convoco todos os torcedores, sócios e a torcida para, do lado de fora, cercar o clube“, diz outro trecho da chamada.

Grupo de conselheiros convoca protesto por estar insatisfeito com a gestão Landim (Foto: Divulgação)

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



A forma como o Rubro-Negro vem sendo gerido é um dos grandes motivos da insatisfação dos conselheiros. Internamente, há quem diga que exista muito “apadrinhamento“. Ou seja, pessoas que apoiam Rodolfo Landim e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, têm entrada facilitada na gestão desportiva do clube.

Poucos dias antes do protesto, importante lembrar, o Flamengo entra em campo contra o América-MG. Dessa vez, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) de sábado (25). O Fla é o 14° colocado na tabela da competição, com 15 pontos, e o clube mineiro ocupa a 16ª posição, também com 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora o conselho vem convocar?
    Sinal que estão com medo de perder o poder.

  • O flamengo de JJ exorcisou: Palmeiras, atlético Mineiro, atlético paranaense, Corinthians, são Paulo, Bahia, Fortaleza, é outros mais , aí vem esse incopetente do Brás autorizado pelo Landim burro é incopetente e destroem tudo o que foi construído pelo bom velhinho, quem está errado ai não é o Flamengo mas a incompetência desses vermes que se acham dono do flamengo. Devolvam o nosdo Flamengo canalhas incompetentes.

  • Vamos Landim covarde ou vc peça sua demissão ou vc demite o Brás é impossível é insuportável essa sua omissão como dirigente do mengao. Coloque na sua cabeça o Flamengo não te pertence , vc não possuem o título de proprietário do MENGÃO, peça sua renúncia nos já a aceitamos sem vc mesmo pedir, pela sua incompetência e do comedor de pastéis português vcs parecem que tem dangue de barata bando de frouxo.

  • O flamengo precisa de um cabeça de área urgente disso já cansei de dizer. Vocês notaram que o cabeça de área reserva do Atlético mineiro é melhor do que os dois do flamengo inclusive no passe. Quer vê melhorar ? Dorival quando David Luis voltar coloca ele de cabeça de área e por favor diz pro brasileiro belga parar de se esconder do jogo e se apresentar e veja se o flamengo não ganha consistência no meio bem como força de marcação. Ontem várias vezes o Arão se apresentou de surpresa na frente pra receber o passe mais não passavam a bola assim fica fácil marcar. Quanto ao Pedro ele não quer jogar. Engraçado o flamengo não paga estes caras? O salário está atrasado? Vai vê que eles querem isto pra si. O Rodrigo Caio até se aborreceu pois ele não aguenta mais vê o time medroso somente jogando bola para trás. Fora Brás aproveita teu mandato como vereador pois nunca mais tu ganhas na política do Brasil cargo público não com a torcida do flamengo.

  • nao adianta trocar tecnico um atras do outro o maior problema e falta de cobrança com os jogadores. arao esta jogando nada, mateuzinho e fraco rodinei e pior, filipi luis ta velho, diego alves braço de jacaré, diego ribas arrastando em campo, everton ribeiro igual tartaruga, gabigol e so cabelo pintado e tatuagem, pedro nao sei pra que veio, marinho deus nos acuda.
    entao fica dificil. enao vou falr os que nao entran como leo pereira, gustavo henrique pelo amor de deus.

  • Braz e Landim tão destruindo o Flamengo .. flamengo virou piada

  • #fora Braz canalha fora Landim omisso # fora Dorival enganador

Comentários não são permitidos.