Copa do Brasil: Flamengo conhece último possível adversário nas oitavas nesta terça

Compartilhe com os amigos

Red Bull Bragantino e Goiás batalham pela vaga restante na próxima fase do mata-mata nacional


Após vencer o Altos-PI nas duas partidas e garantir classificação nas oitavas de final, o Flamengo aguarda a definição de todos os possíveis adversários na Copa do Brasil. E, nesta terça-feira (31), o único confronto que ainda pende resultados, Red Bull Bragantino e Goiás, terá o acerto de contas. As equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista.


Os mandantes, comandados por Maurício Barbieri, detém a vantagem de momento no agregado. Isso porque, na primeira partida, disputada no Estádio da Serrinha, o Massa Bruta venceu o Esmeraldino por 2 a 1, com gols de Ytalo e Luan Cândido. Com o resultado, a equipe paulista precisa apenas de um empate para confirmar a vaga nas oitavas de final. Qualquer vitória do Goiás pela diferença mínima leva a decisão para os pênaltis.

Como mencionado, a Copa do Brasil já detêm 15 classificados definidos. Ao contrário do que acontece no sorteio da terceira fase, com a divisão dos potes, todas as equipes podem se enfrentar a partir das oitavas de final. No momento, apenas dois clubes da Série B conseguiram classificação: Bahia e Cruzeiro. No mais, só times de primeira divisão e que podem dar trabalho ao Flamengo.

CONFIRA OS CLASSIFICADOS PARA AS OITAVAS DE FINAL:

Atlético-GO, Ceará, Fluminense, Bahia, São Paulo, Corinthians, Botafogo, Atlético-MG, Fortaleza, Athletico-PR, Palmeiras, América-MG, Cruzeiro, Flamengo e Santos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É importante frisar que o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil ainda não tem data definida. O perfil oficial da competição no Twitter, inclusive, já frisou que o dia só será divulgado depois que todos as vagas na próxima fase estejam preenchidas. Dessa forma, por enquanto, o Flamengo apenas analisa os possíveis adversários, com ansiedade pelas ‘bolinhas’.

Compartilhe com os amigos

Veja também