Cuiabá quebra sequência ruim antes de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipe mato-grossense chega embalada de resultados positivos


Próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá passava por sequência de três derrotas seguidas. No entanto, quebrou a série negativa ao vencer o Corinthians, por 1 a 0, e empatar com o Red Bulll Bragantino, por 1 a 1. Agora, o time mato-grossense enfrenta o Rubro-Negro, na quarta-feira (15), em famoso e tenso “jogo de seis pontos”.

Tanto o Flamengo quanto o Cuiabá estão flertando com a zona de rebaixamento na 12ª rodada do Brasileirão. Ambos têm os mesmos 12 pontos e estão com a corda no pescoço. Se o Mengo vem em queda com três derrotas consecutivas, a equipe cuiabana vem de leve ascensão, isso porque, após emendar três reveses (um pela Sul-Americana e dois pelo Brasileiro), venceu o Corinthians e empatou com o Red Bull Bragantino.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Dessa forma, já são quatro pontos conquistados nas duas últimas rodadas. Em efeito de comparação, o Flamengo não somou nada nas duas partidas passadas, já que perdeu tanto para o mesmo Red Bull Bragantino e também para o Internacional. Logo, o jogo desta quarta-feira (15) guarda uma dose alta de tensão e importância tanto para um lado, quanto para o outro.

Precisando urgentemente da vitória, Dorival Júnior prepara o elenco do Flamengo visando justamente o duelo contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 20h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (25), o Rubro-Negro tem o confronto direto pela frente para se distanciar da zona de rebaixamento.

Como dito, as duas equipes têm 12 pontos, sendo que o Mengo é o 16º e o time cuiabano o 17º. No Maracanã, a partida tem um grau elevadíssimo de importância para os dois clubes. Você acompanha todos os lances do jogo na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também