Dorival comanda treino nesta terça para definir escalação do Flamengo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Técnico tem missão de tirar time da situação desconfortável na competição de pontos corridos


O Flamengo perdeu para o Internacional, no último sábado (11), por 3 a 1. Dorival Júnior ficou na beira do gramado daquela partida, mas não havia comandado nenhum treinamento. Agora, o técnico vai orientar a segunda atividade no Rubro-Negro, já com o intuito de definir a melhor escalação da equipe.

A movimentação terá início às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (14), e Dorival Júnior fará um treino técnico-tático. A atividade será fundamental para o treinador montar e escolher a equipe que iniciará jogando a partida contra o Cuiabá, na quarta-feira (15).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Importante lembrar que o elenco folgou no domingo (12), e o treinador só comandou, até então, uma atividade: na manhã de segunda-feira (13). Ou seja, Dorival Júnior terá somente mais um treinamento para ajustar pontos falhos analisados no time na derrota para o Internacional.

A partida tem uma importância a mais para o Flamengo, pois está empatado na tabela de classificação com o Cuiabá. Ambos somam 12 pontos, mas o time carioca ocupa a 16ª posição, enquanto o clube mato-grossense está na 15ª colocação. O Botafogo surge entre as equipes, no 17ª lugar, também com 12 somados.

Para tirar o Flamengo dessa situação incômoda, Dorival Júnior contará com reforços importantes. De Arrascaeta voltou da Seleção Uruguaia e será usado pelo treinador, assim como Santos treinou em período integral com o restante do grupo nessa segunda (13) e pode aparecer na lista de relacionados.

O técnico divulgará a escalação da equipe somente uma hora antes de a bola rolar para Flamengo e Cuiabá. Entretanto, a definição do time sairá do treino desta terça-feira (14). O confronto terá início às 20h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (15), no Maracanã, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo não tem nenhum atleta cuja característica principal é a agressividade com a bola (o partir pra cima). Jogadores que atuam no Brasil e que poderiam suprir essa deficiência do Flamengo, são o FERREIRINHA do Grêmio e o LUIZ HENRIQUE do Fluminense, urgentemente !!!

  • O Dorival vai ter muito trabalho pra detectar onde está o problema no Flamengo um grupo tão avassalador como foi esse time não pode cair tanto de rendimento,um jogador cair de produção é normal mais a equipe toda não é normal.

Comentários não são permitidos.