Dorival Júnior lamenta situação de Bruno Henrique e David Luiz, com problemas físicos

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique e David Luiz deixaram a partida diante do Cuiabá com problemas físicos


Nesta quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo alcançado, o torcedor rubro-negro tem um motivo para se preocupar, visto que Bruno Henrique e David Luiz foram substituídos ainda no primeiro tempo por problemas físicos. Em coletiva pós-jogo, o técnico Dorival Júnior comentou sobre o alto número de lesões do Mais Querido na temporada.

— Lesões acontecerão a todo instante com o calendário. Eu estava no Ceará agora e eu cheguei a ter dez jogadores no Departamento Médico. Essa quantidade de partidas não nos favorece. Nós teremos problemas físicos. Nós sabíamos que era assim. Temos que conviver -, destacou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, Bruno Henrique foi substituído ainda no primeiro tempo com dores no joelho, enquanto David Luiz sentiu o músculo posterior da coxa direita e deixou o gramado para a entrada de Léo Pereira. Ambos os jogadores serão reavaliados nesta quinta-feira (16) pelo Departamento Médico, no CT Ninho do Urubu.

Em meio à tensão sobre o resultado dos exames de Bruno Henrique e David Luiz, o técnico Dorival Júnior foca na preparação para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo (19). O confronto será realizado no Mineirão, às 16h (horário de Brasília), em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também