De olho em jogos contra Atlético-MG, Dorival deve poupar Rodrigo Caio diante do Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Zagueiro vem de sequência de quatro jogos como titular e deve dar lugar a Pablo na próxima rodada do Brasileirão


Após quatro jogos seguidos como titular, Rodrigo Caio deve ser poupado por Dorival Júnior na próxima partida contra o Cuiabá. A intenção do novo treinador do Flamengo é preservar o zagueiro visando os duelos diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, na semana que vem. 

Já no próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo visita o Atlético-MG, pela 13ª rodada do Brasileirão. Depois do confronto, a delegação rubro-negra permanecerá em Belo Horizonte para o duelo pela Copa do Brasil, marcado para a quarta-feira (22), às 21h30, no Mineirão. O jogo de volta, contudo, acontecerá somente no dia 13 de julho, no Maracanã. 

VEJA CALENDÁRIO DO FLAMENGO:


Flamengo x Cuiabá – 15 de junho (Brasileirão)
Atlético-MG x Flamengo – 19 de junho (Brasileirão)
Atlético-MG x Flamengo – 22 ou 23 de junho (Copa do Brasil)
Flamengo x América-MG – 25 de junho (Brasileirão)
Tolima x Flamengo – dia 29 de junho (Libertadores)


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Além de poupar Rodrigo Caio, de acordo com a informação divulgada pelo ge, Dorival deve fazer outras alterações no time titular para enfrentar o Cuiabá. No treino desta terça (14), João Gomes e Arrascaeta ganharam as vagas de Willian Arão e Thiago Maia, respectivamente. Já Ayrton Lucas, assumiu a lateral esquerda, no lugar de Filipe Luís. 

Com mexidas importantes no time, Dorival busca a primeira vitória à frente do Flamengo para se afastar da zona de rebaixamento. No momento, o Fla ocupa a 16ª posição, com 12 pontos ganhos. O duelo contra o Cuiabá será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também