Dorival prepara mudanças no time titular para jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

João Gomes, Arrascaeta e Ayrton Lucas voltam aos 11 iniciais do Flamengo


Após apostar na experiência dos veteranos na estreia, Dorival Júnior prepara mudanças no time titular do Flamengo para o jogo contra o Cuiabá. Além de Arrascaeta, que estava à serviço da Seleção Uruguaia, João Gomes e Ayrton Lucas devem ganhar novas oportunidades. 

Durante as atividades desta terça-feira (14), no Ninho do Urubu, João Gomes treinou na vaga de Willian Arão, e Arrascaeta entrou no lugar de Thiago Maia. Andreas Pereira, portanto, deve permanecer como titular no meio-campo. Já na lateral esquerda, Filipe Luís deu vez a Ayrton Lucas. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. 

Vale destacar, também, que Diego Alves treinou como titular e deve permanecer debaixo das traves no jogo desta quarta (15), contra o Cuiabá. Além de Hugo Sousa no banco, o Flamengo vive a expectativa de voltar a relacionar o goleiro Santos, que está em fase final de recuperação e já treina normalmente com o grupo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com campanha frustrante até a 11ª rodada, só a vitória interessa ao Flamengo no jogo contra o Cuiabá. No momento, o Rubro-Negro é o 16º colocado, com apenas 12 pontos ganhos e risco iminente de entrar na zona de rebaixamento. 

Flamengo e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo não tem nenhum atleta cuja característica é a agressividade com a bola (o partir pra cima). Jogadores que atuam no Brasil e que poderiam suprir essa deficiência do Flamengo, são o FERREIRINHA do Grêmio e o LUIZ HENRIQUE do Fluminense, urgentemente !!!

  • Pedro, entendi P…. nenhuma neste teu texto! Alguém entendeu? Kkkkk!

  • Sergio Murilo, não é vaiando jogador que a torcida vai ajudar o time. Isso é dar munição ao adversário e enfraquecer o Flamengo.
    Nesse momento de renovação temos que apoiar incondicionalmente o time.
    SRN!

  • Vanderson, sou fã do Thiago Maia mas dessa vez vou de João Gomes. Primeiro, porque precisamos de pegada na primeira volância (e o moleque é muito bom neste aspecto) e segundo, o Maia deixou muito a desejar no último jogo (dou um desconto porque estava mal escalado, de costas para o adversário). Mas ambos são excelentes jogadores e confesso que em boa forma e voando, o Thiago Maia é mais completo que na nossa jóia da base no momento. Mas em alguns anos, o cenário certamente vai ser diferente!

  • Wanderson. Tiago Maia parece que não estar no campo, ser parecendo um zumbi, não marca ninguém é fica igual a um barata tintas atrás dos atacantes advs , sou mais o João Gomes e outro m qualquer, já que Arão e Andreas, mesmo fazendo gols está dando mole no meio campo.

  • Alô torcidas organizadas do Flamengo se o Diego Alves for titular amanhã e o Cuiabá meter um gol nele é vaia e mandar esse cara de bicha (Vanderleia) para aquele lugar!!! Esse sujeito já está sendo uma aberração se escalando na marra no Flamengo, ganhando um salário altíssimo, acima da média dos demais goleiros do Brasil e não merecendo, pós és um dos mais fracos na posição, como fala bem é bem articulado, força a barra no clube e puxa sacos dos dirigentes.

  • Até que enfim temos um técnico capaz de colocar Arão no banco.
    Só discordo de tirar Thiago Maia, pois ele é muito melhor que João Gomes.

  • O PS DESENTROSOU TODO O ELENCO. NO MÍNIMO DEIXOU DE FORMA INUSITADA OU EXTRATERRENA OS JOGADORES TOTALMENTE INSEGUROS, TANTO OS QUE ERAM TITULARES QTO OS RESERVAS Q ENTRARAM ATÉ ENCABULADOS SEM RAZÃO INJUSTAMENTE. PELO Q ANDARAM INSINUANDO SÓ O HUGO SOUSA Q ESTAVA “SEGURO E REPLETO DE RAZÃO” TANTO QUE “NÃO” FALHOU MAIS NENGUMA VEZ COM O PS. ESPEREM, NÃO FAÇAM O QUE O LANDIM, ATÉ QUE NOSSOS CRAQUES, INQUESTIONÁVEIS, VOKTEM A SUA FORMA NORMAL, E O PRÓPRIO ELENCO SE CURE DA “PANDEMIA DO PS”. GRAÇAS A DEUS ELE FOI EMBORA. E ATÉ BEM SATISFEITO COMO IMAGINOU DESDE O INÍCIO COM UMA MULTA DE 10 MI DE REAIS NOS BOLSOS. E P QUEM AINDA DEFENDIA ELE, FICAVA BRABO QDO LEMBRAVAM Q ELE TINHA DESERTADO… TIPO UM TRAIDOR, ELE SAIU ESCULACHANDO O CKUBE, OU MELHOR A DIRETORIA, QDO ENTRE OUTRAS FALAS DE QUE O FLAMENGO ESTÁ EMPESTIADO DE EMPRESÁRIOS, Q ELES SIMPLESMENTE ATÉ ESCALAM JOGADORES. PERGUNTA, SERÁ QUE O DORIVAL IRÁ SOBRESSAIR OU SE SOBREPOR A TUDO ISSO, SÓ ELE?…

Comentários não são permitidos.