Desfalques e pendurados: veja como chega o Flamengo em jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Treinador rubro-negro ainda não pode contar com nomes importantes


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Internacional, sob novo comando: Dorival Júnior será o treinador na beira do gramado. O técnico, contudo, já chega tento que ficar ligado aos atletas pendurados com dois cartões amarelos. Além disso, o comandante não pode contar com quatro atletas.

O goleiro Santos, o zagueiro Fabrício Bruno, o meia-armador De Arrascaeta e o meia-atacante Matheus França são os desfalques confirmados na equipe de Dorival Júnior. O técnico, como dito, também tem que ficar ligado em Andreas Pereira, João Gomes, Lázaro e Marinho, pendurados. Caso sejam amarelados, desfalcam o Fla contra o Cuiabá, na quarta-feira (15), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sobre os desfalques, Santos está na reta final de fisioterapia e deve retornar ao Flamengo no final deste mês. Fabrício Bruno passou por cirurgia no pé e ainda é ausência, sem prazo para voltar aos gramados. Matheus França passa pelo mesmo processo, pois fez operação no tornozelo, embora já esteja em fase de transição.

De Arrascaeta, por sua vez, foi convocado e está com a Seleção do Uruguai. O meia, importante frisar, chegou à Celeste Olímpica e logo foi diagnosticado com lesão. Entretanto, já está 100% e não deve ser problema ao Mengão na quarta-feira (15), diante do Cuiabá.

Dorival Júnior não comandou nenhum treino no Flamengo, mas, mesmo assim, estará na beira do gramado às 21h (horário de Brasília) deste sábado (11). O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Beira-Rio. O técnico chegou a Porto Alegre somente na noite de sexta-feira (10) e, por isso, tivera contato com o elenco apenas no dia da partida contra o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Mengão tem que fazer uma limpa no elenco: sugestão: Hugo Souza, Andreas Pereira, Marinho, Vitinho, Isla, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Petersen, Lázaro.

Comentários não são permitidos.