Dorival Junior desembarca em Porto Alegre e se junta à delegação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Novo treinador do Mais Querido comandará a equipe em jogo deste sábado (11)


O casamento entre Flamengo e Paulo Sousa chegou  ao fim nesta quinta-feira (09), depois do Clube da Gávea ter oficializado a demissão do português. Dorival Júnior, por outro lado, foi anunciado como novo treinador da equipe e já desembarcou em Porto Alegre, onde se junta à delegação rubro-negra.

Neste sábado (11), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, Dorival Junior já estará na beira do gramado à frente da equipe rubro-negra. Isso porque, o treinador já teve participação direta nas atividades realizadas pelo elenco nesta sexta (10).

Além disso, o novo comandante do Fla teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (10) e, desse modo, poderá estrear tranquilamente pelo ‘novo’ clube. Cabe frisar que está é a terceira passagem de Dorival Junior no Mais Querido, visto que o treinador comandou a equipe em 2012-13 e 2018.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dorival assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2022, ou seja, por seis meses. O rendimento da equipe, no entanto, será fator fundamental para determinar se o treinador cumprirá o vínculo ou será desligado antes. No momento, o Mais Querido ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação, com 12 pontos conquistados.

O Flamengo disputará a 11ª rodada da competição nacional diante do Internacional, a partir das 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também