Goleiro estava sendo reserva de Hugo na época de Paulo Sousa
Diego Alves é quem vai assumir a meta do Flamengo na partida de logo mais, contra o Internacional. O goleiro na gestão de Paulo Sousa era reserva do jovem Hugo. Agora, com a chegada de Dorival Júnior, o experiente arqueiro retorna ao time inicial do Rubro-Negro após quase quatro meses, segundo reportagem do GE. O novo treinador do Fla chegou a Porto Alegre na noite de sexta (10) e já fez a primeira reunião com o elenco flamenguista na manhã deste sábado (11), quando comunicou a decisão.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A chegada de Dorival ao hotel em que o Flamengo está concentrado na capital gaúcha aconteceu por volta das 22h30 da sexta (10). No entanto, só às 11h50 deste sábado (11), o técnico conversou com o elenco completo. Na pauta do encontro estavam assuntos acerca de questões táticas e detalhes sobre o Internacional. Entre uma das falas, o ex-Ceará comunicou que vai usar Diego Alves como titular da equipe no duelo contra os gaúchos.
Vale lembrar que o goleiro de 36 anos não é titular do Flamengo desde o empate em 2 a 2 com o Resende, pelo Campeonato Carioca, em 27 de fevereiro. Na ocasião, Diego Alves foi escolhido por Paulo Sousa para começar jogando, deixando Hugo no banco em uma espécie de rodízio. De lá para cá, foram 24 jogos do Mengo sem o experiente aparecer nos 11 iniciais.
Com Diego Alves no time titular, o Flamengo visita o Internacional a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (11). Pela 11ª rodada do Brasileirão, o elenco rubro-negro vai em busca de espantar a maré de maus resultados, já que vem de derrota para Fortaleza e Bragantino. Na 14ª posição, o triunfo no Beira-Rio é essencial para o Fla pensar em uma arrancada na competição e voltar à briga pelo G4. Você acompanha todos os lances do confronto na transmissão, ao vivo, do Coluna do Fla, no Youtube.
Parabéns pois há clubes que tem goleiros experientes que até ajudam no posicionamento da zagueiro. Vai Diego Alves aproveita a oportunidade.
Sem dúvida alguma esse é muito mais completo e PRONTO do que os outros dois. E em termos de tranquilidade e força q proporciona a todos, principalmente em campo, sem falar nos pênaltis… Aliás daqui p frente até o Hugo terá m mais tranquilidade p evoluir, ou quem sabe sair emprestado p um outro clube brasileiro p ganhar mais moral e encontrar o seu vdeiro equilíbrio. Eu sinceramente ficaria c os 2 mais experientes, DS e Santos, e já partiria p o preparo da jovem promessa está no grupo.
A titularidade de Diego Alves mostra o que realmente está acontecendo no Flamengo.
Essa geração de 85 já deveria ter ido embora, milhões pagos todo mês por jogadores que não conseguem jogar 3 jogos seguidos. A base pedindo passagem e diretoria jogando dinheiro fora com esses jogadores.
Flamengo tem de aprender com o Real Madrid.