Dorival Jr tem primeiro contato com jogadores e dá início à preparação para Internacional x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico ainda não havia tido contato com elenco, pois desembarcou tarde da noite em Porto Alegre


O Flamengo enfrenta o Internacional às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (11). Dorival Júnior estará na beira do gramado e, por isso, o técnico se reuniu com o elenco pela primeira vez, ajustando a equipe para o confronto com o Colorado.

Como chegou tarde da noite de sexta-feira (10) em Porto Alegre, Dorival conversou com o elenco por voltas das 11h50 (horário de Brasília) deste sábado (11). Essa, inclusive, foi a primeira conversa do técnico com os jogadores e serviu para dar início à preparação para o duelo de logo mais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de conversar com o grupo de jogadores, a reunião serviu para alinhar e ponderar questões táticas tanto do Flamengo quanto do Internacional. Embora não tenha treinado a equipe, os dirigentes e o técnico decidiram que era melhor Dorival estar na beira do gramado. Por isso, o comandante passou imagens do adversário e orientou o time.

O desejo principal é motivar o plantel para que o Flamengo busque uma vitória logo mais. Afinal, o Rubro-Negro ocupa somente a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, enquanto o adversário está na sétima posição, com 15. O confronto será disputado no Beira-Rio, pela 11ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também