Dirigentes do Flamengo demonstram insatisfação após Landim encarregar Bruno Spindel a ter relacionamento com a CBF

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vive uma crise dentro e fora de campo


O clima nos bastidores do Flamengo segue a todo vapor após a derrota para o Internacional, por 3 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos problemas dentro de campo, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, terá que estancar a crise que corre nos corredores da Gávea e do Ninho do Urubu.

Isso porque, membros da atual diretoria estão insatisfeitos com a decisão de Landim em colocar Bruno Spindel, atual diretor executivo de futebol do clube, como responsável por estreitar o relacionamento do Flamengo com a CBF. A medida pegou alguns representantes de surpresa, que questionaram a conduta tomada pelo presidente do Mais Querido.

Vale destacar que Cacau Cotta, atual diretor de relações externas, foi a pessoa que menos gostou da determinação de Rodolfo Landim. O dirigente foi designado para manter o relacionamento com a CBF, visto que Luiz Eduardo Baptista, conhecido popularmente como ‘Bap’, deixou a pasta da atual diretoria. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O ponto central comentado pelos dirigentes rubro-negros é de que os responsáveis pelo Departamento de Futebol do Flamengo querem ter relacionamento com a CBF por mera política. Além disso, alguns membros da diretoria entendem que Bruno Spindel precisa se preocupar apenas em estancar a crise que vive no CT Ninho do Urubu, principalmente após a saída do técnico Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior.

Em meio à crise nos bastidores, o Flamengo se prepara para o confronto desta quarta-feira (15), contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo não tem nenhum atleta cuja característica principal é a agressividade com a bola (o partir pra cima). Jogadores que atuam no brasil e que poderiam suprir essa deficiência do Flamengo, são o FERREIRINHA do Grêmio e o LUIZ HENRIQUE do Fluminense, urgentemente !!!

  • Vai pagar ao BNDS….

Comentários não são permitidos.