Notícias

Dorival admite frustração com jogo do Flamengo e indica ajustes necessários no time

Compartilhe

Rubro-Negro enfrenta Atlético-MG novamente nesta quarta (22), após derrota por 2 a 0 no Mineirão


O Flamengo voltou a perder no último domingo (19) e ‘brecou’ uma possível virada de chave no Brasileirão. Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, o técnico Dorival Júnior admitiu frustração, não só com o resultado, mas principalmente com o desempenho da equipe. Contudo, o treinador demonstrou confiança na evolução do time e apontou os ajustes necessários para isso. 

Às vezes as explicações não têm fundamento, porque a tendência era que a equipe crescesse. Todos nós esperávamos uma atuação superior à do meio de semana (contra o Cuiabá) — disse Dorival, antes de continuar: 

Caminhos nós temos, mas precisamos trabalhar para que isso aconteça e chegar a uma condição para que daqui a pouco o time faça as movimentações necessárias e as coisas fluam de maneira mais natural. O Atlético-MG se sentiu confortável, pouco agredimos — concluiu o treinador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Dorival não terá tempo para lamentar e, já nesta quarta-feira (22), volta a encarar o Atlético-MG, desta vez pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após levar a pior no Brasileirão, o Flamengo tenta ao menos não perder no Mineirão, visando o jogo de volta, marcado para o dia 16 de julho, no Maracanã

A partida de ida entre Atlético-MG e Flamengo será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. O duelo terá exibição da Globo, em TV aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Ver comentários

  • Estudar a possibilidade de contratar o Mendoza do Ceará para suprir a vaga do BH. Jogador jovem, veloz e de bom arremate. Dorival já conhece suas características e precisão. De repente consegue uma transação a nível de troca.

  • Leandro Martins, excelente comentário, Braz tornou o flamengo um balcão de negócios, por
    conta disso, vieram, Gustavo H, Leo Pereira, Kenedy e Marinho(cada um melhor que o outro),
    venderam nosso melhor atacante a época Michael, pagaram 23 milhões só de rescisão de
    técnicos, e por pouco não trouxeram Thiago Mendes com 30 anos pra ser o sexto volante,
    abriram mão do Mister(que praticamente se ofereceu ao fla), aguardaram o contrato com o
    time turco, despediram o PS e trouxeram o Dorival, fizeram toda lambança possível, achando
    que a conta não iria chegar, mas ela chegou, o time tá velho, estamos a 2 pontos da zona do
    rebaixamento, se perdermos a copa Brasil e liberta adivinha quem vão culpar, o técnico.

  • Na defesa pode despachar todos....Matheuzinho horrível.....muito carona...os dois zagueiros velhos e cansados...Ayrton Lucas parece jogador de vidro.....Vitinho....Deus que me livre e pior...achar que Lázaro Lázaro será melhor do que Everton Ribeiro é uma piada. Arao parece que está com graxa na veia...jogador lento demais...Precisamos de
    5 jogadores para serem titulares .

    Fora Bozo......o cara acabou de vez com o Brasil....Meu voto vc não leva mais, miliciano corrupto

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026