Dorival assina rescisão com Ceará nesta sexta para ser anunciado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico se junta à delegação rubro-negra logo mais, já em Porto Alegre


Para não dar tempo de os torcedores sofrerem por Paulo Sousa, o Flamengo já fechou com Dorival Júnior. O técnico aceitou a proposta do Rubro-Negro carioca, mas, antes de ser anunciado, assinará a rescisão contratual com o Ceará nesta sexta-feira (10).

O rompimento do vínculo será oficializado na manhã desta sexta (10), pois, logo após a assinatura, Dorival Júnior embarca para Porto Alegre. O técnico chega ao Rio Grande do Sul logo mais e, à noite, encontra a delegação do Flamengo, como elenco, dirigentes e profissionais que trabalham no estafe do clube carioca.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A assinatura da rescisão é importante para que o Dorival seja anunciado pelo Flamengo. Além disso, o Rubro-Negro só pode dar entrada na documentação para inscrever o técnico no BID da Confederação Brasileira de Futebol após o término do vínculo com o Ceará começar a tramitar no sistema da CBF.

Dorival Jr chega ao Flamengo com o auxiliar Lucas Silvestre – filho do treinador – e o preparador físico Celso Rezende. Por enquanto, Mário Jorge, do Sub-20, comanda a atividade desta sexta-feira (10), em Atibaia, e deve estar à beira do gramado contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília) de sábado (11). O duelo será disputado no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também