Rubro-Negro disputará as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG
O Flamengo vem de uma derrota frustante contra o Internacional, por 3 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recém-anunciado como ‘novo’ treinador rubro-negro, Dorival Junior terá cerca de sete dias para preparar o time visando a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil – único torneio no qual a atual gestão não conquistou título. Desse modo, agora, caberá a Dorival a missão de conquistar a taça inédita para Rodolfo Landim e companhia.
A última vez que o Rubro-Negro levantou o troféu de campeão da competição em questão, foi em 2013. Muitos dos atuais dirigentes faziam parte daquela gestão, no entanto, o presidente da época era Eduardo Bandeira de Mello. Sendo assim, desde que Rodolfo Landim assumiu o cargo, em 2019, diversos títulos foram conquistados, menos o da Copa do Brasil (e o do Mundial).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Focado em levantar o troféu em 2022, primeiro ano do segundo mandato de Landim à frente do clube, o Flamengo se prepara para ir até Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG, Mineirão, no dia 22 de junho, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta, vale ressaltar também está marcada e acontecerá no dia 13 de julho, no Maracanã.
Vale ressaltar que, antes disso, no entanto, Dorival Junior terá a difícil missão de fazer o Flamengo voltar a vencer no Brasileirão. Nesta quarta-feira (15), o Mais Querido recebe o Cuiabá, no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada da competição nacional. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Esse título inédito seria: levar o Flamengo à série B?
Falar até papagaio fala, quero ver ele fazer. Ontem atuou pior do que já vinha atuando, e olha que já estava horrível