Mano dá ‘dica’ a Dorival após jogo do Flamengo e diz: “Meu time também tava esculhambado”

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro chegou a terceira derrota seguida no Brasileirão e estagnou na parte de baixo da tabela


Em estreia frustrante de Dorival Júnior, o Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1 neste sábado (11), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. Após o duelo, o técnico do Inter, Mano Menezes fez questão de cumprimentar o novo comandante rubro-negro, e a transmissão da partida flagrou ‘conselho’ do técnico colorado.

Dá para melhorar, sim. O meu time também estava esculhambado e deu”, disse Mano Menezes em conversa rápida com Dorival Júnior na saída do campo. Vale lembrar que o treinador rubro-negro assumiu a equipe na noite da última sexta-feira (10) e ainda nem teve a oportunidade de treinar o elenco.


 Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Após a estreia, Dorival Júnior inicia os trabalhos no Ninho do Urubu a partir da próxima segunda-feira (13). O novo treinador terá dois dias para preparar a equipe até o compromisso diante do Cuiabá, na próxima quarta-feira (15).

Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ôh Mano, há uma diferença ENORME entre SER e ESTAR! KKK

Comentários não são permitidos.