Dorival Júnior explica decisão de colocar Hugo Souza no banco de reservas

Compartilhe com os amigos

Treinador escalou Diego Alves na equipe titular diante do Internacional


Neste sábado (11), o Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1, no Beira Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Dorival Júnior decidiu colocar o goleiro Hugo Souza no banco de reservas, visto que o jovem vinha sendo bastante criticado nos últimos jogos. O treinador, inclusive, explicou o motivo de ‘barrar’ o arqueiro da equipe titular.

— As observações que a gente vai fazendo, acompanhamos a maioria dos times… E um dia, talvez, o Hugo vai entender essa situação e o por que de uma saída momentânea. Depois de um momento ele teve dois bons jogos e isso já reativou consideravelmente sua confiança -, ponderou, antes de concluir:

— A percepção de todos nós é que ele é um garoto promissor. Mas tudo vai acontecendo com calma. Às vezes um processo oscilatório faz com que o profissional volte mais preparado. A intenção nesse momento é nesse sentido -, finalizou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a presença de Hugo Souza no banco de reservas, Diego Alves ganhou a oportunidade de iniciar entre os 11 titulares. O arqueiro não atuava pelo Rubro-Negro há 104 dias, visto que o experiente camisa 1 tinha problemas com o português Paulo Sousa. No entanto, com a chegada de Dorival Júnior, Diego recebeu mais uma chance na equipe principal.

A partir de agora, os jogadores se concentram para o jogo desta quarta-feira (15), contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ih! Agora os chatos querem Hugo titular?!?! Vai entender…

  • Papo de covarde. Está se rendendo à tropa dos “chinelinhos”, ou melhor, dos merdalhões. Podem estar certos, não aguenta pressão da turma “falida” de 2019. Enquanto o quizumbeiro do Diego Alves estiver no elenco, tudo será feito conforme a vontade dele. Tô fora.

  • Vamos dá tempo ao técnico Dorival Jr para escalar os melhores. Só ele escala o time!!!

  • Vamos deixar o técnico Dorival Jr trabalhar para escalar os melhores!!!

  • Vamos deixar o técnico Dorival Jr trabalhar para escalar os melhores!!!

  • Vamos deixar o técnico Lourival Jr trabalhar para escalar os melhores!!!

  • Totalmente se ritmo de jogo ruim nas.saidas aéreas e limitado com os pés. Hugo deverá ser o titular.
    Srn

  • Errou e falhou! Contra o Cuiabá o titular deverá ser o Hugo, pois estará ao lado da torcida do Flamengo, se escalar DA não será uma boa opção.

  • Se for querer agradar jogadores já vai começar de forma errada.

Comentários não são permitidos.