Dorival Júnior prepara viagem e deve chegar ao Flamengo nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Novo treinador do Mais Querido pretende se juntar à delegação rubro-negra já em Porto Alegre


O casamento entre Flamengo e Paulo Sousa chegou oficialmente ao fim nesta quinta-feira (09), depois do Clube da Gávea ter anunciado a demissão do português. Agora, Dorival Júnior, que já se despediu do Ceará, prepara viagem para se juntar a delegação rubro-negra já nesta sexta (10).

Antes, o treinador resolverá algumas pendências. No entanto, a ideia é Dorival chegar à noite em Porto Alegre para se juntar a delegação do Flamengo, que se prepara para enfrentar o Internacional no sábado (11). A informação foi divulgada inicialmente pelo portal ‘S1Live’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Esta será a terceira vez que Dorival assume o Mais Querido. Nas outras duas oportunidades, o treinador saiu de maneira conturbada. A última delas, em 2018, o desentendimento com o goleiro Diego Alves minou o trabalho, que durou apenas 12 jogos. Antes disso, o treinador esteve à frente do Fla entre 2012 e 2013.

Precisando correr contra o tempo para que Dorival Júnior assuma o comando do Flamengo o quanto antes, o Clube da Gávea se prepara para entrar em campo neste sábado (11). O Mais Querido enfrentará o Internacional, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h (horário de Brasília), precisando vencer para se recuperar no torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também