Dorival pede contratação de Andreas: “Talvez o maior reforço que a gente possa ter”

Compartilhe com os amigos
Treinador destacou que espera a compra de Andreas Pereira, que está em fim de empréstimo

O Flamengo bateu o América-MG por 3 a 0 no Maracanã, na noite deste sábado (25). Os gols foram marcados por Gabigol, Arrascaeta e Marinho. Apesar disso, um dos destaques da partida foi o volante Andreas Pereira, que fez mais uma boa atuação vestindo o Manto Sagrado. Depois do jogo, o técnico Dorival Júnior fez questão de reforçar o pedido pela manutenção do atleta, afirmando que essa poderia ser a maior contratação do Fla.

– Para mim seria importantíssimo (manter o Andreas). Talvez a maior contratação que a gente possa ter seja a manutenção do Andreas. Torço para o presidente encontrar um caminho para deixá-lo aqui. É um jogador diferente, versátil em todos os sentidos, participativo e inteligentíssimo. Ainda pode crescer e muito em nossa equipe -, declarou o técnico.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Andreas está no Flamengo por empréstimo, cedido pelo Manchester United (ING). No início do ano, o Rubro-Negro chegou a acertar a compra em definitivo pelo valor de 10 milhões de euros. À época, uma questão judicial envolvendo dívida com o Banco Central impediu que o Fla selasse a contratação. Enquanto a questão era resolvida, o jogador teve queda de rendimento, assim fazendo o clube hesitar na ideia de pagar o alto valor. Agora, a tendência é que ele volte para o clube inglês no início de julho, visto que o contrato com o Mais Querido se encerra no fim de junho.

Caso o Flamengo não consiga cumprir o pedido de Dorival, Andreas realizará sua última partida com a camisa do Fla na próxima quarta-feira (29). Nesta data, a equipe enfrenta o Tolima (COL), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O primeiro duelo será em território colombiano, e a volta está marcada para o Maracanã, no dia 02.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está na hora de nos livrar do Diego Braço de Minhoca, do Diego Enceradeira e outros idosos.

  • É TÉCNICO TALENTOSO? SIM. MAS PRA MIM CONTINUA SENDO APENAS UMA APOSTA. DE QQ FORMA, SE DEPENDER DO DORIVAL PODE SER Q CRESÇA, JÁ QUE A QUESTÃO DELE E DE MAIS VÁRIOS, ATÉ OS MAIS MADUROS, É PSICOLÓGICA. BASTA VER COMO TODOS ONTEM JOGARAM BEM; SANTOS, G HENRIQUE, L PEREIRA, RODINEI, ESPECIALMENTE…, T MAIA, PEDRO, ER7, ARRASCA E ATÉ O “ANIMADOR DE CIRCO”, MARINHO. MAS, HÁ DE SE FALAR QUE O TIME TODO FOI BEM MELHOR, MAS SEM DÚVIDA C A AJUDA DO TIME DE MINAS QUE ERROU MUITOS PASSES, ENTREGOU VÁRIAS VEZES P O FLAMENGO MARCAR… VAMOS VER OS PROXIMOS JOGOS…

  • Depois desse pedido, “fora Dorival” kkkkk,. brincadeira,mas é sério, para de pedir para essa carniça ficar

Comentários não são permitidos.