“É um a menos”: torcedores perdem paciência com Vitinho em Atlético-MG x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador assumiu a vaga de Bruno Henrique no time titular


O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a primeira etapa do confronto, o meia-atacante Vitinho foi bastante criticado pela torcida rubro-negra, visto que entrou em campo ‘desligado’ para a partida decisiva.

VEJA REAÇÕES:

https://twitter.com/Filipee75/status/1538608725266731008


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Vitinho assumiu a vaga do atacante Bruno Henrique, que sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito. Como o camisa 27 não tem previsão de retorno aos gramados, o técnico Dorival Júnior decidiu escalar o meia-atacante diante do Atlético-MG.

O treinador, inclusive, pensou em escalar o jovem Lázaro entre os titulares diante do time mineiro. Contudo, Dorival Júnior decidiu iniciar com Vitinho por conta da experiência dentro de campo, visto que o confronto era observado como decisivo para a sequência da equipe na competição nacional. Agora, sem tempo a perder, Dorival volta suas atenções para o compromisso pela oitavas de final da Copa do Brasil.

O duelo será contra o próprio Atlético-MG, nesta quarta-feira (22), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. A partida será exibida na Rede Globo, pela TV aberta, e pelo Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem lembrava mais como era ver um time praticar um futebol tão ridículo em campo. Cada jogo desse time com esse futebol medíocre, a única torcida é prá não sofrer uma derrota acachapante. Sei que o Dorival não teve tempo ainda, mas essa insistência em jogadores como Vitinho, vão minar qualquer esperança de brigarmos por algo que não seja o rebaixamento.

  • Não me venha com falta de experiência para não escalar Lázaro, JG, etc…Vitor Hugo nem entra mais….vc prefere Diego Ribas a Vitor Hugo….muita paciência!!! Nunca vi piores escolhas. Que o Flamengo fique entre ps 4 será uma vitorianessee ano

  • Só serve para entrar quando todos estão cansados.. quem bai sabe isso? Só a diretoria é o treinador jogamos com 10 quando essa criatura está em campo.

  • Ridiculo! VITINHO além de não ajudar ATRAPALHA! Há qto tempo este enganador finge que joga futebol? Entra técnico e sai técnico e este idiota (idiota na verdade é o técnico que o escala.) Léo Pereira, Isla, Thiago, Hugo (goleiro) e mais uns três ou quatro não tem a menor condicão de jogar no Flamengo, aliás em nenhum time da série A!
    O mengo (não é mais Mengão e se bobear vai virar menguinho!) tem um plantel muito bom mas desanima os que sabem jogar. Dá a bola redonda e recebe quadrada, dá o passe no pé recebe na dividida, consegue fazer um gol num jogo difícil, o cara entrega o gol para o adversário…desanima. Ver estes caras serem escalados, dá raiva, dá vontade de não torcer mais. Este brasileirao…JÁ ERA! Agora vamos ser eliminados da Copa do Brasil por estas galinhas de titica. O mengão está de dar vergonha!! Dirigentes burros, não contrataram o JJ e vão passar vergonha pelo menos até o ano que vem. IMBECIS!!!

  • Não é possível um treinador de futebol profissional insistir com Vitinho como titular. O homem é um sanguessuga de marca maior. É displicente, desliga-se com facilidade do jogo, não marca ninguém ( no gol do Nacho, desistiu da marcação, deixando o argentino livre para finalizar), prende a bola quando tem de passar e passa a bola quando tem que prender, etc…O Dorival já começa a frente do Flamengo alimentando a panela de jogadores do clube).

Comentários não são permitidos.