Esposa de Everton Cebolinha desabafa após chegada ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante é principal reforço do Rubro-Negro para segunda parte da temporada


Alvo do Flamengo desde o início do ano, Everton Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro no último sábado (18) para assinar contrato com o clube carioca. O jogador estava no Benfica (POR) desde 2020, onde não conseguiu apresentar todo o potencial que se esperava. Depois do adeus a Portugal, a influencer Isa Ranieri, esposa do atleta, fez desabafo em rede social.

Isa relatou que, durante a passagem pelo país europeu, Everton teve o rendimento afetado por conta de problemas psicológicos, envolvendo atitudes de profissionais que estavam no clube. Em longo desabafo, ela contestou a falta de liderança e de sensibilidade.

– Presenciei de perto a pessoa que eu amo ir sentimentalmente, mentalmente e emocionalmente de um extremo a outro em razão das circunstâncias, de pessoas que sequer souberam ter sabedoria para liderar, da falta de apoio e sensibilidade dentro de campo, e vários afins que não vale a pena expor -, disse a esposa de Everton.

No fim da mensagem, Isa Ranieri foi discreta ao falar sobre o futuro do jogador, mas demonstrou ânimo para a chegada ao Flamengo, que promete ser uma nova página de sucesso na carreira de Cebolinha: “Ciclos necessitam se findar e novos recomeçarem, essa é a graça da vida. E que venha o novo! Que venha o recomeço! Tô pronta”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Flamengo ainda não oficializou contratação

Everton Cebolinha desembarcou no Rio de Janeiro no sábado (18) e falou sobre a felicidade de chegar ao Fla. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, também destacou a dificuldade para contratar um atleta deste nível. Apesar disso, o Flamengo ainda não anunciou oficialmente a contratação. Isso porque, o clube aguarda a abertura da janela de transferências, que será no dia 18 de julho.

Mesmo sem poder ir a campo, o jogador já sabe que vestirá a camisa 19. Everton Cebolinha chega ao Flamengo com a ideia de acirrar a disputa por vaga no ataque. Vale destacar que Bruno Henrique, jogador que atua na mesma faixa de campo, sofreu uma grave lesão e pode ficar afastado pelo restante da temporada. Sendo assim, a tendência é que o reforço assuma a titularidade rapidamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ser importante, agora com a ausência de BH27. É jogador decisivo, que procura o gol e não se esconde no jogo. Se tiver um meio campo consistente, vai fazer o diabo jogando com Gabigol e Pedro na frente. Sem BH27 perdemos aquele ímpeto, que tanto se apresentava na esquerda como dentro da área, mas se Pedro se firmar no time titular será uma boa. Torço pra que Cebolinha dê certo por aqui.

  • Valeu esposa do cebolinha deu boa explicação quando fala em falta de motivação e liderança aí no ex – clube do Evertom cebolinha, está dando uma boa ripada no JJ que era o técnico, pareçe que o JJ deu foi sorte aqui no flamengo. E por aqui ele se acha.”JJ de mister a mala”

Comentários não são permitidos.