Everton Cebolinha afirma que Flamengo pode servir de ‘vitrine’ para Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Atacante não tem sido lembrado por Tite nas últimas convocações


O atacante Everton Cebolinha foi anunciado oficialmente pelo Flamengo nesta segunda-feira (20), junto ao Benfica (POR). Após a confirmação, o Fla divulgou também uma entrevista do jogador concedida à FlaTV. Nela, o atacante falou sobre a possibilidade de voltar a defender a Seleção Brasileira caso tenha sucesso no Mais Querido.

Questionado pela repórter se o Fla poderia servir de ‘vitrine’ para uma nova convocação, Cebolinha disse que sim, embora tenha reforçado que não foi o motivo pelo qual voltou ao Brasil. De acordo com o jogador, o retorno ao país foi “por ser o Flamengo”, mas ele destacou que, caso faça um bom trabalho, acredita que será lembrado por Tite.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



“Com certeza, mas não foi o principal motivo que me fez voltar. Eu quis voltar por ser o Flamengo. Eu creio que se eu fizer um bom trabalho aqui vou ser lembrado”, disse Cebolinha à FlaTV.

Everton Cebolinha foi convocado por Tite pela primeira vez em 2018, mas só foi ter mais destaque pela Seleção Brasileira no ano seguinte. Na Copa América de 2019, conquistada pelo Brasil aqui no país, o então jogador do Grêmio foi titular do ataque canarinho e terminou como artilheiro do torneio, com três gols.

Nos anos seguintes, 2020 e 2021, já pelo Benfica (POR), Cebolinha disputou apenas cinco jogos. O jogador passou a ser menos lembrado por Tite e perdeu espaço no concorrido ataque brasileiro. Ainda assim, faltando três meses para a Copa do Mundo, o retorno ao Brasil ainda reacende as esperanças de uma nova convocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também