Everton Cebolinha passa em exames e assina com Flamengo neste sábado

Compartilhe com os amigos

Jogador desembarca no Rio de Janeiro antes de passar férias em Fortaleza


Everton Cebolinha está cada vez mais perto de ser anunciado como novo jogado do Flamengo. O atleta passou por exames médicos nesta sexta-feira (17), em São Paulo, e foi aprovado pelo departamento médico. Agora, o atacante passará a noite na capital paulista e, no sábado, viaja ao Rio de Janeiro, onde assinará contrato com o Rubro-Negro.

O período que Cebolinha ficará na Cidade Maravilhosa será curto, pois ainda não pode estrear pelo Flamengo — janela de transferência no Brasil abre em 18 de julho para novas inscrições. Assim, Everton viaja para Fortaleza, a fim de passar férias com a família, logo depois de assinar contrato com o Rubro-Negro. Informações do GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Everton Cebolinha chega ao Flamengo com vínculo de cinco temporadas. Vale lembrar que a transação entre o Rubro-Negro com o Benfica (POR) pode chegar até a 16 milhões de euros (cerca R$ 85,3 milhões). A oferta inicial do Fla é de 13,5 milhões milhões de euros (cerca de R$ 71,9 milhões), que serão pagos em parcelas até o fim de 2024. Entretanto, o Mais Querido pagará bônus ao clube português caso o atleta atinja algumas metas predispostas em contrato.

Sem agradar a comissão técnica do Benfica desde que deixou o Grêmio, Everton Cebolinha disputou 95 jogos pelo time português e marcou 15 gols, além de 17 assistências. A expectativa do staff do jogador é recuperar a boa forma no Flamengo e voltar ao radar da Seleção Brasileira.

No Brasil, Everton foi revelado pelo Fortaleza, mas só teve projeção no Grêmio. Com o time gaúcho, o atacante conquistou Copa do Brasil, Taça Libertadores, Recopa Sul-Americana, Recopa e dois Campeonatos Gaúcho. Após isso, o atleta foi vendido para o Benfica.

Compartilhe com os amigos

Veja também