Everton Cebolinha manda recado à torcida antes de primeiro treino no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante estava no Ceará, junto a familiares e amigos


Acabaram as férias de Everton Cebolinha. O jogador se apresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e, na manhã desta segunda-feira (27), fez questão de mandar recado à torcida rubro-negra.

Por meio das redes sociais do Flamengo, o atacante disse: “Fala, Nação. Estou na área. Meu primeiro dia de trabalho com o Manto Sagrado“. Vale lembrar que, como o próprio jogador disso, é a ‘estreia‘ do atleta nos treinos do Fla.



ASSISTA AO VÍDEO:

https://twitter.com/Flamengo/status/1541413320976220161?s=20&t=4oB2SP0W9jOMM1_SpAjjVg

Embora vá realizar o primeiro treino no Flamengo apenas nesta segunda-feira (27), o jogador já tinha ido ao CT do Ninho há cerca de duas semanas. Ele realizou exames complementares e assinou contrato com o Rubro-Negro. Por questões burocráticas com o Benfica (POR), agora ex-clube do atleta, ele foi anunciado somente no dia 20 de junho.

Após assinar contrato com o Flamengo, o jogador retornou ao Ceará, local onde mora. Ele curtiu o período de descanso, que não tinha há cerca de dois anos, com a família e amigos. Entretanto, mesmo assim, o atacante fez treinos com personal trainer particular.

Everton Cebolinha, importante citar, só poderá entrar em campo pelo Flamengo após o dia 18 de julho, quando abre a janela de transferência internacional. Até lá, o jogador ficará treinando no CT rubro-negro, em uma espécie de pré-temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tome bastante cuidado. Já é praxe se contundir nos primeiros dias de casa. Boa sorte

Comentários não são permitidos.