Everton Cebolinha segue Flamengo e Dr. Tannure em rede social

Compartilhe com os amigos

Atacante está prestes a ser anunciado como novo reforço do Mais Querido


O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos do Brasil e, mesmo assim, segue atento a todas as oportunidades de mercado. Com a próxima janela de transferências chegando, o Mais Querido está prestes a anunciar a contratação de Everton Cebolinha como primeiro reforço para o segundo semestre da temporada. Nas redes sociais, o jogador seguiu o Fla e também o gerente de saúde e alto rendimento, Márcio Tannure.

Vale ressaltar que a oficialização de Cebolinha no Flamengo se tornou apenas questão de tempo. O diretor executivo do Benfica (POR), Rui Pedro Braz, chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (16) para finalizar os últimos trâmites da venda do atacante para o Mais Querido.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Na atual temporada, o atacante participou de 47 jogos, nos quais foi titular em 33, totalizando cerca de 2.838 minutos em campo. Pelo time português, o atleta balançou as redes em sete oportunidades e concedeu sete assistências, participando diretamente de 14 tentos.

Vale ressaltar que, recém-contratado pelo Flamengo, Dorival Junior já deu o ‘aval’ para o Mais Querido investir na contratação de Everton Cebolinha. O novo treinador do Rubro-Negro foi anunciado oficialmente na última sexta-feira (10) e já está tratando de assuntos relacionados ao elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também