Ex-Flamengo, Paulo Sousa é cotado para assumir a Seleção do Egito

Compartilhe com os amigos

Treinador irá fechar os últimos detalhes nesta terça-feira (28) com a nova equipe


Paulo Sousa deixou o Flamengo no dia 09 de junho, após derrota para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do pouco tempo livre no mercado, o treinador português está prestes a ser anunciado por uma nova equipe.

Isso porque, de acordo com o jornal Record, de Portugal, Paulo Sousa está próximo de ser anunciado como o novo treinador da Seleção do Egito e é aguardado nesta terça-feira (28) para resolver os últimos detalhes contratuais. O treinador irá substituir o egípcio Ehab Galal, que foi demitido após disputar apenas três partidas com a equipe principal, com uma vitória e duas derrotas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que Paulo Sousa pode assumir a segunda equipe principal de uma seleção em sua carreira como treinador, já que esteve à frente da Polônia antes de fechar com o Flamengo no início deste ano. O treinador, inclusive, já comandou o time sub-16 de Portugal, mas decidiu deixar as categorias de base pouco tempo depois para focar em novos projetos profissionais.

Com a saída de Paulo Sousa, o técnico Dorival Júnior foi o escolhido pela diretoria rubro-negra para comandar a equipe no restante da temporada de 2022. O treinador, agora, busca alcançar bons resultados no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores. Nesta quarta-feira (29), inclusive, tem o primeiro desafio pela competição internacional, contra o Tolima (COL).

A partida entre Tolima x Flamengo é válida pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. O confronto será realizado em Ibagué, nesta quarta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN, na TV fechada. Contudo, o Coluna do Fla traz a exibição mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai colocar o artilheiro egpicio salah no gol ou mesmo de zagueiro central com suas experiencias de louco e desajustado com essa cara de pateta.

  • Mais um time pra ele acabar com o futebol. Desagregador

  • Estão ferrados com este destruidor de elenco.

Comentários não são permitidos.