Marinho alfineta Paulo Sousa e diz que estava jogando fora de posição

Compartilhe com os amigos
Atacante foi acionado por Dorival Júnior na ponta direita e marcou gol contra o América-MG

Depois de duas derrotas, o Flamengo voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebeu o América-MG e, em atuação consistente, venceu por 3 a 0 no Maracanã. O gol que fechou o placar foi marcado por Marinho, atacante que ainda não conseguiu engrenar com o Manto Sagrado. Depois do jogo, o camisa 31 ‘alfinetou’ o técnico Paulo Sousa, que tentou utilizá-lo em outras posições.

– Acredito que vocês acompanharam a minha chegada. Na minha estreia eu fiz gol, depois as coisas não aconteceram. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás. Mas agora eu estou voltando a ter oportunidades aonde eu jogo, aonde sempre joguei. Estou no Flamengo hoje por causa de tudo que fiz no Santos, jogando daquele lado (na ponta direita) -, declarou o jogador.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Com Paulo Sousa, inicialmente, Marinho até atuou no lado direito do ataque, mas sem tanta amplitude, como costumava fazer em outras equipes. Depois, o português decidiu testar o jogador na ala esquerda, mas o rendimento seguiu sendo abaixo do esperado. Agora, com Dorival Junior, o atacante continua no banco de reservas, porém, sempre que acionado, vai para a ponta direita, o seu ‘habitat natural’.

Com Marinho dando sinais de que pode se recuperar, o Flamengo chegou a 18 pontos no Brasileirão e, ao menos temporariamente, ocupa a sétima posição na competição. A situação, no entanto, pode mudar, visto que ainda há jogos pendentes na 14ª rodada da competição. Apesar disso, o Rubro-Negro já tem outra obrigação para se preocupar. Na quarta-feira (29), o time encara o Tolima (COL), na Colômbia, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O culpado não foi o PS 💩, foi quem o trouxe no lugar do JJ e que NÃO o mandou embora, 💩💩💩…, antes de chegarmos no fundo do poço

  • A gente acompanha aí os jogadores de futebol desde a base, treinam em setore do campo onde se leva em consideração as características daquele que pretende ser jogador de futebol. O meninos e futuros jogadores chegam na base as vezes com 5 ou 6 anos de idade e treinam muito, pois a profissão exige muito treinamento. chega este “portuga” aí e tenta mudar as características de um jogador que treina naquele setor de campo a 10 / 15 anos.
    Este PS é uma’ piada’ pois tentou mudar o setor de jogo não só do Marinho mas de outos jogadores também, inclusive Gabigol. Este cara é um ‘destruidor” de elenco e o flamengo deveria multa lo por isto. ” saí satanás vai destruir elenco em outro lugar ”

  • Marinho está corretíssimo em se defender nesta coletiva, pois ele sempre brilhou o Santos jogando pela direita, e aí, vem um cientista português, e coloca o cara para jogar na esquerda, quase como um lateral.
    Ontem o gol do Marinho supriu uma carência que tem no time do Flamengo….chute “preciso” de fora da área.
    Tenho certeza que seremos muito felizes com Marinho no time, porém teremos continuar com o Técnico “lúcido”, como o DJ, e não com um entregador de coletes, como PS.
    DJ está aos poucos dando sua contribuição ao time, ou seja, não fica tentando inventar a lâmpada, e sim, treinando jogadas, e orientando aos jogadores a jogarem da melhor forma e em posição correta….Parabéns Dorival…você será muito bem sucedido no Mengão, mas por favor, coloque Thiago Maia de titular, e coloque Arão, Vitinho e Léo Pereira no banco.

    Marinho, te desejo sucesso no Mengão!!!!

Comentários não são permitidos.