Ex-jogador destaca contratação de Cebolinha como ‘fundamental’ para o Fla: “Chegou no momento certo”

Compartilhe com os amigos

Rivaldo revelou que o atacante será crucial na sequência da temporada rubro-negra


Na última segunda-feira (20), o Flamengo anunciou a contratação do atacante Everton Cebolinha, ex-Benfica, de Portugal. O jogador, que será detentor da camisa de número 19, chegou ao Rubro-Negro por 13,5 milhões de euros, cerca de R$ 74 milhões. Para o ex-atleta Rivaldo, o ponta-esquerda pode ser crucial para a sequência da equipe rubro-negra na temporada, visto que Bruno Henrique está lesionado e retornará apenas em 2023.

— A chegada de Everton ‘Cebolinha’ pode ser crucial para o time. Ele tem no Flamengo uma excelente oportunidade de mostrar o seu trabalho que é positivo em toda a sua carreira. As coisas não saíram muito bem quando esteve no Benfica, porém ele já mostrou muita qualidade no Grêmio e na seleção nacional, chegando agora ao Flamengo, que precisa muito de um jogador diferenciado para melhorar a pontaria lá no ataque -, destacou, antes de finalizar:

— Eu digo que ele chegou no Flamengo no momento certo. Com espaço na ala esquerda após Bruno Henrique se machucar, Cebolinha deverá ter muito tempo de jogo para se mostrar e até quem sabe voltar a ser opção de Tite na Seleção Brasileira num momento em que a Copa do Mundo se aproxima -, concluiu, em entrevista à Betfair.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Como mencionado, o atacante Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e ficará afastado dos gramados por um período de dez a 12 meses. O técnico Dorival Júnior, portanto, precisava de mais opções para a posição, e a chegada de Everton Cebolinha é considerada como fundamental para a sequência da temporada rubro-negra.

Apesar de não ter Cebolinha à disposição, o técnico Dorival Júnior foca suas atenções para o duelo desta quarta-feira (22), contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também