Real Madrid envia carta a Bruno Henrique lamentando lesão sofrida pelo atacante

Compartilhe com os amigos

Clube espanhol desejou rápida e boa recuperação ao jogador


O Real Madrid (ESP) enviou, nesta terça-feira (21), uma carta em nome do presidente Florentino Pérez e de todos que compõem o clube ao atacante Bruno Henrique, do Flamengo. No texto encaminhado, o time espanhol lamenta que o jogador tenha se lesionado e ainda deseja uma rápida recuperação ao camisa 27 do Rubro-Negro.

“Querido Bruno. Lamentamos sua lesão e em nome de nosso presidente Florentino Pérez, e de todos que compõem o Real Madrid, queremos te desejar uma pronta recuperação. O futebol tem estes episódios inesperados, mas estamos seguros de que em breve estará de novo nos campos de jogo ajudando sua equipe, o Flamengo”, diz o texto.

Foto: Reprodução

A carta foi encaminhada para o atacante pelo diretor de relações institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño. Na mensagem enviada, o dirigente espanhol disse que sentia muito pela lesão que Bruno Henrique sofreu e que enviaram os “melhores desejos para uma pronta recuperação”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Bruno Henrique se machucou na partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 15 de junho. Na ocasião, o jogador sofreu um entorse no joelho e exames constataram uma lesão multiligamentar. O atacante vai precisar passar por uma cirurgia e o tempo de recuperação é de dez a 12 meses, segundo o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também