Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello anuncia pré-candidatura a deputado federal

Compartilhe com os amigos

Informe foi feito por meio das redes sociais do ex-mandatário rubro-negro


O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, anunciou uma pré-candidatura a deputado federal para as eleições de 2022. O antigo mandatário rubro-negro vem tentando uma carreira política desde que deixou o clube, em 2018, e chegou a concorrer ao cargo na Câmara no pleito daquele ano, mas não acabou sendo eleito.

— Pessoal, como todos sabem, esse ano teremos eleições no Brasil. Nosso país enfrenta um momento muito difícil e no Rio de Janeiro a situação não é diferente. Entendo que é chegada a hora de arregaçar as mangas e trabalhar para a construção de um futuro melhor para todos nós. Quem me conhece sabe que nunca fugi de um desafio. Então vamos em frente, que a jornada está apenas começando. Agradeço desde já a todos pela atenção. — escreveu Bandeira de Mello.

O anúncio da pré-candidatura foi feita pelo Instagram oficial do ex-presidente do Flamengo, que afirma ser “chegada a hora de arregaçar as mangas e trabalhar para a construção de um futuro melhor”. De acordo com Bandeira de Mello, o país enfrenta um momento “muito difícil” e a situação no Rio de Janeiro não seria diferente.

VEJA O VÍDEO:

O vídeo gravado por Eduardo Bandeira de Mello foi, segundo ele, uma resposta as perguntas feitas por diversas pessoas sobre a sua participação no processo político. O antigo mandatário do Flamengo ainda destacou a pré-candidatura como um desafio e que nunca fugiu das adversidades. O ex-presidente rubro-negro também enfatiza que a corrida eleitoral é uma jornada que está só começando.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo pelos triênios de 2013-2015 e 2016-2018. Quando eleito, o ex-mandatário reuniu um grupo de gestores e economistas para buscar a reestruturação financeira do clube e reduzir a enorme dívida.

Graças ao sucesso na gestão financeira do Flamengo, Bandeira de Mello se lançou na política após sua saída do clube em 2018. Nas eleições daquele ano, o ex-presidente rubro-negro concorreu ao cargo de deputado federal pela legenda Rede, mas não obteve sucesso. Em 2020, o mandatário da Gávea pelos triênios de 2013-2015 e 2016-2018 foi candidato a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também