Ex-técnico do Flamengo, Domènec Torrent é demitido de time turco após 19 jogos

Compartilhe com os amigos

Treinador ficou pouco mais de cinco meses à frente do Galatasaray (TUR)


Substituto imediato de Jorge Jesus no Flamengo, em 2020, Domènec Torrent não deu certo à frente do Mais Querido. Agora, o treinador, que estava há menos de seis meses no comando do Galatasaray, da Turquia, foi demitido nesta terça-feira (21), depois de comandar o time em somente 19 partidas na temporada.

Domè foi contratado pelos turcos em janeiro deste ano. De lá para cá, o catalão comandou o Galatasaray em 19 oportunidades. Com o treinador à frente do time, a equipe obteve sete vitórias, quatro empates e oito derrotas, totalizando um aproveitamento de 43,9%.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


 

O treinador usou as redes sociais para se despedir da equipe: Gostaria de agradecer a todos os torcedores do Galatasaray, sem exceção, por ajudarem a equipe quando necessário, o Galatasaray pertence a vocês. Desejo o melhor para vocês e que encontrem o caminho para tornar este extraordinário clube campeão novamente”, escreveu, em turco.

Cabe lembrar que, no Flamengo, Domè ficou menos de quatro meses à frente da equipe. O treinador foi demitido após uma goleada por 4 a 0 para o Atlético-MG, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Rubro-Negro era o terceiro colocado na competição e terminou campeão sob o comando de Rogério Ceni. O catalão esteve na beira do gramado em 24 jogos dos quais obteve 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também