Treinador ficou pouco mais de cinco meses à frente do Galatasaray (TUR)
Substituto imediato de Jorge Jesus no Flamengo, em 2020, Domènec Torrent não deu certo à frente do Mais Querido. Agora, o treinador, que estava há menos de seis meses no comando do Galatasaray, da Turquia, foi demitido nesta terça-feira (21), depois de comandar o time em somente 19 partidas na temporada.
Domè foi contratado pelos turcos em janeiro deste ano. De lá para cá, o catalão comandou o Galatasaray em 19 oportunidades. Com o treinador à frente do time, a equipe obteve sete vitórias, quatro empates e oito derrotas, totalizando um aproveitamento de 43,9%.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
O treinador usou as redes sociais para se despedir da equipe: “Gostaria de agradecer a todos os torcedores do Galatasaray, sem exceção, por ajudarem a equipe quando necessário, o Galatasaray pertence a vocês. Desejo o melhor para vocês e que encontrem o caminho para tornar este extraordinário clube campeão novamente”, escreveu, em turco.
Cabe lembrar que, no Flamengo, Domè ficou menos de quatro meses à frente da equipe. O treinador foi demitido após uma goleada por 4 a 0 para o Atlético-MG, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Rubro-Negro era o terceiro colocado na competição e terminou campeão sob o comando de Rogério Ceni. O catalão esteve na beira do gramado em 24 jogos dos quais obteve 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…