Falta de opções no mercado dificulta demissão de Paulo Sousa no Flamengo

Compartilhe

Sem convencer, treinador segue pressionado no comando da equipe


Nesse domingo (05), diante de um Maracanã lotado, o Flamengo teve uma atuação abaixo do esperado e foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. Com isso, Paulo Sousa voltou a ser alvo de muitas críticas e vive o momento de mais pressão no clube. Sem opções no mercado, a diretoria do Fla trata com cautela e, por ora, banca o português à frente da equipe rubro-negra.

Com atuações ruins, mexidas constantes no elenco e coletivas polêmicas, Paulo Sousa não tem agradado os torcedores e já não desfruta mais de tanto prestígio por parte dos dirigentes do clube. Por isso, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, terá reunião com o Departamento de Futebol do Clube nesta segunda-feira (06) para analisar a performance do treinador no comando da equipe.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em meio a questionamentos sobre o trabalho de Paulo Sousa e não contando com auxiliar técnico fixo no clube, o nome de Cuca é o que vem ganhando força nos bastidores do Fla. Sem muito tempo para treinar e com calendários com muitas competições e jogos a serem disputados, a chegada de outro treinador estrangeiro não é visto de bom agrado pela diretoria, visto que o Mister que chegasse, não teria muita oportunidade para conhecer a equipe.

Como já mencionado, Cuca vem superando resistência interna e não é um nome descartado no clube. Atualmente, o treinador não estar no comando de nenhuma equipe e vive um período de descanso, aproveitando para ficar mais próximo à família. No entanto, o mesmo já revelou a pessoas mais próximas que aceitaria ouvir propostas e, até mesmo, negociar com o Flamengo.

Em meio à pressão que gira em torno do clube, o Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (06) com foco no próximo compromisso na temporada. Na quarta (08), o Rubro-Negro enfrenta o Red Bull Bragantino às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla soma 12 pontos e é o 11° colocado na tabela. Já o time paulista, é o 14°, somando 10.

Ver comentários

  • Voyvoda seria uma boa opção. Só que ele está empregado e deu um nó tático no fraco PS com time misto. Eu iria de Voyvoda, se pudesse!

Notícias recentes

  • Destaque

Léo Pereira no Besiktas? Veja o que o Coluna do Fla sabe sobre o futuro do zagueiro do Flamengo

Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…

15/07/2026
  • Notícias

Flamengo entra em conflito com a FIFA por Copa do Mundo e Maracanã

Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…

15/07/2026
  • Destaque

Flamengo vai tentar contratar Rodrigo Muniz, do Fulham? Checamos!

Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…

15/07/2026
  • Destaque

Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…

15/07/2026
  • Destaque

O susto que jornal da Espanha levou com críticas do presidente do Flamengo a Filipe Luís

Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…

15/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta contratação de jogador do Bahia

Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…

15/07/2026