Fenerbahçe entra na briga com Flamengo por destaque da Série A

Compartilhe com os amigos

Igor Paixão tem se destacado pelo Coritiba e vem sendo monitorado pelo Fla


O Fenerbahçe de Jorge Jesus entrou na briga com o Flamengo pela contratação do atacante Igor Paixão, destaque do Coritiba na temporada. À pedido do ex-técnico do Fla, o clube turco estaria disposto a oferecer cerca de 1,5 milhões de euros (R$ 7,7 milhões) para contar com o jogador, que tem sido monitorado pelo Rubro-Negro.

O atacante do Coritiba faz parte de uma lista de brasileiros que tem sido monitorados de perto pelo clube turco, desde que Jorge Jesus foi anunciado como novo treinador. Recém chegado na Turquia, o Mister já teria demonstrado interesse no atacante Bruno Henrique, do Flamengo, com quem trabalhou durante sua passagem pelo clube. Além do jogador rubro-negro, Jesus também teria se encantado com o futebol de Igor Paixão, de acordo com os portais “Vole” e “Fatinik”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 


Segundo o ge, que confirmou o interesse do clube no mercado brasileiro, olheiros do Fenerbahçe estiveram em solo brasileiro no último mês para acompanhar jogos das principais competições do continente, como a Libertadores, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

O Mengo, por sua vez, chegou a fazer uma consulta sobre a situação do atacante do Coritiba, mas não chegou a iniciar negociações. A multa rescisória do jogador para o futebol brasileiro é de R$ 100 milhões e o contrato com o clube paranaense vai até 2024.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também