Clube turco tem voltado suas atenções para o mercado brasileiro na busca por reforços
Após Bruno Henrique, do Flamengo, encaminhar sua saída para o Fenerbahçe, da Turquia, é a vez de Gabigol entrar na lista de prioridades da equipe dirigida por Jorge Jesus, que intensifica conversas para contar com o jogador. Os atacantes trabalharam com o Mister durante a sua passagem pelo Mengo, entre 2019 e 2020, e tem boa relação com o treinador.
As contratações de Gabigol e Bruno Henrique fazem parte do planejamento de Jorge Jesus para a disputa da temporada 2022/23. Para contar com Gabi, no entanto, o Fenerbahçe depende do aval do Flamengo, que pretende negociá-lo apenas pelo valor da multa rescisória, que está fixada em 33 milhões de euros (R$ 173 milhões). A informação foi dada inicialmente pelo jornal turco Fanatik.
Para tentar convencer o Flamengo, inclusive, o Fenerbahçe estaria disposto a incluir o atacante Diego Rossi em uma eventual proposta. O jogador esteve próximo de se transferir para o Mengo na última janela, mas como não houve acordo com o Los Angeles FC. O uruguaio permaneceu na Turquia, onde estava emprestado, e acabou sendo comprado pela equipe dirigida por Jorge Jesus.
Contratado por empréstimo pelo Flamengo em 2019, junto à Inter de Milão, da Itália, Gabi foi um dos principais nomes da equipe nos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro daquele ano, sendo o artilheiro de ambos os torneios. Já em 2020, o atacante foi comprado em definitivo pelo clube por cerca de 18 milhões de euros, equivalente à R$ 83 milhões na cotação da época.
O atacante já informou sobre a vontade que tem em permanecer no Flamengo, mas não esconde o desejo de retornar à Europa, por onde teve uma passagem frustada. Recentemente, Gabigol chegou interessar dois clubes da Inglaterra, West Ham, Aston Villa e Newcastle, mas nada foi formalizado.
PELO AMOR DE DEUS, ACEITEM A PROPOSTA!!!
Esses 2 já deram o que tinham que dar….vendem logo……..
Pelo andar da carruagem, e pela moleza que andam demonstrando em campo, é bom mesmo o Flamengo parar pra pensar em embolsar mais de 200 milhões com esses dois.