Bruno Henrique desmente jornalista sobre ligação para convencer Dorival a fechar com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Contratação do treinador foi confirmada pelo clube nesta sexta (10)


O Flamengo anunciou a contratação de Dorival Júnior na tarde desta sexta-feira (10), mas, segundo Lauro Jardim, as partes já negociavam há três dias. Ainda de acordo com o jornalista, Gabigol e Bruno Henrique teriam conversado com o treinador, a fim de convencê-lo a fechar com o Mengo. O camisa 27, entretanto, desmentiu a informação nas redes sociais.

Aí amigo pela sua matéria que você postou vim aqui te avisar, por que eu acho que você não sabe, eu sou atleta e não dirigente”, escreveu Bruno Henrique, em publicação no Twitter.


 Saiba como lucrar com apostas esportivas!


VEJA PUBLICAÇÃO:

Conversas de bastidores à parte, vale destacar que Dorival já trabalhou com Gabigol e Bruno Henrique, quando dirigia o Santos, entre 2015 e 2017. Com o camisa 9 no comando de ataque, inclusive, o técnico levou a equipe paulista até a final da Copa do Brasil 2015, que acabou derrotada pelo Palmeiras.

Além da dupla de ataque, o técnico vai reencontrar velhos conhecidos de sua última passagem no Flamengo, como Willian Arão, Diego Ribas, Diego Alves e Vitinho. Com esse atalho, o treinador pode encurtar o caminho para fazer os ajustes necessários na gestão do grupo e conquistar a confiança dos jogadores.

Dorival já está a caminho de Porto Alegre para se apresentar ao elenco, mas ainda não estará à frente da equipe no próximo compromisso diante do Internacional, neste sábado (11). Sob o comando do interino Mário Jorge, o Fla entra em campo às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já começou tumulto no flamengo . Agora querem colocar o Bruno Henrique só pra achar desculpas pra vender o jogador. Isso é absurdo.

Comentários não são permitidos.