Fernerbahçe monitora gravidade da lesão de Bruno Henrique para definir investida no jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante ainda não sabe se terá necessidade de passar por cirurgia no joelho


A noite da última quarta-feira (15), que seria de celebração para Bruno Henrique, pois completava 400 partidas na carreira, tornou-se frustrante. Isso porque, o atacante sofreu uma grave lesão e, agora, ficará longe dos gramados por tempo indeterminado. Interessado no camisa 27, o Fernerbaçe (TUR) monitora a gravidade da contusão para definir se irá ou não investir no jogador.

De acordo com o portal local ‘Fanatik’, a decisão sobre o futuro da negociação com o atacante só será tomada na próxima semana, quando o laudo final da lesão de Bruno Henrique será divulgado. O próprio Flamengo se manifestou comunicando que o atleta terá que realizar novos exames para definir se o tratamento será conservador ou cirúrgico depois que o local melhorar da inflamação.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que Bruno Henrique é considerado um ‘sonho’ do técnico Jorge Jesus, que acertou com o Fernerbahçe recentemente. Desse modo, a equipe turca aguarda somente a definição sobre a lesão do camisa 27 para bater o martelo sobre uma possível proposta. Apesar da movimentação do clube da Turquia, o staff do atacante já comunicou ao Flamengo que deseja renovar o contrato com o Mais Querido.

Um ponto que merece destaque é que, se o Departamento Médico do Flamengo optar pelo tratamento conservador, ou seja, sem cirurgia, a previsão de retorno do Bruno Henrique aos gramados é de três a quatro meses. Por outro lado, caso os profissionais acharem que a melhor opção é operar o atacante, o tempo de recuperação estimado passa a ser de oito a dez meses.

Com desfalque de Bruno Henrique, o Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (19), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto considerado um ‘clássico interestadual’ acontecerá no Mineirão, a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretores do Fernerbahce, esqueçam o Bruno Henrique! Vou dar uma dica: levem o Willian Arão, um volante moderno “box-a-box”, que combate bem no meio-campo, tem bom jogo aéreo, sabe se colocar em campo e de quebra, arrisca alguns passes longos e deixam os companheiros em boas condições! Se quiserem, preparo um DVD de 5 minutos com os melhores momentos de toda a carreira dele! KKK

Comentários não são permitidos.