Filho caçula de Everton Cebolinha é flagrado com camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante deve ser anunciado em breve como jogador do Rubro-Negro


O filho caçula do atacante Everton Cebolinha protagonizou, neste sábado (18), um ‘momento fofura’ nas redes sociais. Com o pai prestes a vestir a camisa do Flamengo, o menino se antecipou e viralizou após ser fotografado com o Manto Sagrado. A foto foi postada pela esposa do atacante, no Instagram.

https://twitter.com/_mattosp/status/1538203896644046853?s=21&t=xYlA1tXLFuoRvvOpUiGdOg

Everton Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro neste sábado (18), após ser aprovado nos exames médicos que realizou em São Paulo, na sexta-feira (17). A previsão era de que o atacante assinasse contrato com o Flamengo ainda nesta sexta e, depois disso, o clube iria preparar o anúncio oficial.

O atacante, inclusive, já até escolheu o número da camisa que irá usar pelo Flamengo: 19. Durante as reuniões finais que ocorreram em São Paulo, dirigentes rubro-negros mostraram as opções disponíveis e Cebolinha optou pela numeração que utilizou na Seleção Brasileira, quando convocado por Tite.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


 


De férias após o fim da temporada europeia, Everton Cebolinha seguirá curtindo o período de recesso até se apresentar, oficialmente, ao Flamengo no fim do mês de junho. Neste momento, o jogador deve dar início ao processo de recondicionamento físico até estar apto a estrear depois do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.

Compartilhe com os amigos

Veja também