Filipe Luís falha feio em gol do Internacional, e torcedores do Flamengo criticam na web

Compartilhe com os amigos

Lateral esquerdo voltou à equipe titular sob o comando técnico de Dorival Júnior


Neste sábado (11), o Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1, no Beira Rio, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O primeiro gol marcado pelo time gaúcho saiu no minuto inicial da partida, após falha do lateral esquerdo Filipe Luís. Os torcedores rubro-negros, por sua vez, criticaram o jogador nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como mencionado, o Internacional abriu o placar logo no minuto inicial, pelos pés do atacante Wanderson. Após erro de Filipe Luís na saída de bola, a equipe gaúcha aproveitou a oportunidade e balançou as redes para abrir o placar no Beira Rio.

Vale destacar que o Flamengo sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro, após revés contra o Internacional. Desta forma, o Mais Querido se mantém na 14ª colocação na tabela de classificação, com 12 pontos conquistados em 11 partidas realizadas.

Agora, o próximo desafio do Flamengo é contra o Cuiabá, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Felipe Luiz é ex-jogador esse não aguenta mais o tranco, igual esse David Luzi/7×1, somados ao Thiago Maia, Andréas e alguns outros Zagueiros que nem vale comentar..!! Aliás, o Flamengo precisa urgente de um Volante e um Meia de qualidade pra serem titulares …!!! Esse Cebolinha é uma boa contratação, só que o BRAZ cupincha do Landim só trazem perebas, esse 2 não dá mais pra aturar…!!!

  • O problema maior do Flamengo é que nós, torcedores,( assumo a minha culpa, neste quesito) , a diretoria e a própria imprensa superestimaram esse elenco rubro-negro. Sejamos sinceros. Não é mera coincidência o volume absurdo de erros que vários jogadores cometeram pelo menos desde 2020, entregando vários jogos para adversários com uma folha de pagamento muito menor que a rubro-negra. Não foi a primeira falha do David Luiz( ela já entregou gol até em Fla-Flu no Brasileirão em 2019) e não será a última. Não quero aqui afirmar que nosso elenco é o pior do Brasil, mas ele está na média. Acredito que em 2019 houve uma junção única de fatores em relação a alguns jogadores, o técnico e a diretoria que nunca mais se repetirão com os atuais jogadores. Vou citar alguns exemplos. JJ montou um esquema de jogo que surpreendeu o futebol brasileiro em 2019, algo que ele não conseguiu no Benfica no ano passado e nem conseguirá na Turquia este ano. Gabigol é um atacante que perde muitos gols porque finaliza bem com uma perna só e não é um bom cabeceador, mas em 2019 estava fazendo gol até de tira de meta. Arão é um volante limitadíssimo, que se desliga facilmente do jogo e erra passes de 1 metro, mas em 2019 se superou. Bruno Henrique fez uma temporada de 2019 espetacular, que não se repetirá nunca mais. Enfim, nós, torcedores, vimos um segundo semestre mágico e acreditamos que havíamos voltado ao começo dos anos 80, mas nos enganamos. Nosso elenco não é melhor do Brasil, está superestimado e tem o agravante de estar envelhecido e sem a mesma vontade de vencer que apresentou em 2019. A palavra de renovação no Mais Querido tem que ser renovação. Trazer jogadores bons e jovens( chega de David Luiz, Felipe Luís, Diegos, etc…l), que tenham fome para se destacar no Mengão e queiram levantar títulos.

  • Triste o parcialismo do torcedor. Os dois laterais falharam, pois o Matheusinho simplesmente largou o atacante que fez o gol, para marcar a bola. Erro infantil!!!

Comentários não são permitidos.