Flamengo anuncia Dorival Junior como novo treinador

Compartilhe com os amigos

Técnico fará sua terceira passagem pelo Ninho do Urubu


O Flamengo anunciou a contratação do técnico Dorival Junior, nesta sexta-feira (10), para substituir o demitido Paulo Sousa. O treinador estava no comando do Ceará e se desligou da equipe nordestina para dirigir o Fla até o fim da temporada. Esta será a terceira passagem de Dorival pelo Mais Querido.

VEJA PUBLICAÇÃO:

A negociação entre dirigentes rubro-negros e treinador foi rápida, já que o clube não possuía um auxiliar técnico definitivo que pudesse comandar a equipe interinamente. O contrato com Dorival Junior será de apenas seis meses, até dezembro deste ano, mas com possibilidade de renovação, segundo a Goal. A expectativa é de que o treinador já esteja na beira do campo contra o Internacional, no próximo sábado (11).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Esta será a terceira passagem de Dorival Junior pelo Flamengo, que comandou a equipe em 2012 e 2018. Sua última passagem, há quatros anos, foi envolvida com polêmicas, entre elas o desentendimento com o goleiro Diego Alves, que foi afastado pelo treinador na ocasião. A curiosidade é que o jogador vivia o mesmo dilema com Paulo Sousa e, hoje, é a terceira opção no gol rubro-negro.

Ao todo, Dorival Junior dirigiu o Flamengo em 48 jogos, com 22 vitórias, 14 empates e 12 derrotas. Seu aproveitamento foi de 55,5%, com 62 gols marcados e 43 sofridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também