Flamengo anuncia novo reforço para o time de basquete

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro contratou o argentino Nicolas ‘Penka’ Aguirre, ex-Peñarol (URU)


O Flamengo continua reformulando o atual elenco para a temporada 2022/2023. Nesta segunda-feira (27), argentino Nicolas ‘Penka’ Aguirre foi anunciado como o novo reforço para o Orgulho da Nação e será o novo dono da camisa 7 do time de basquete. Através das redes sociais, o Mais Querido divulgou um vídeo do atleta revelando a alegria de atuar com o Manto Sagrado.

“Estou muito feliz, agradeço ao clube por confiar em mim. Todos sabemos como o Flamengo é grande, temos muitos desafios pela frente e vamos lutar por isso. Vamos deixar o Flamengo no topo, como ele merece. Espero ver vocês em breve”, destacou, em vídeo publicado pelo Flamengo no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

É importante destacar que Nicolas ‘Penka’ atuou pelo Peñarol (URU) na temporada passada e chega ao Mais Querido como um dos jogadores mais vitoriosos da América do Sul, visto que é hexacampeão argentino e campeão da Liga das Américas. Além disso, é válido ressaltar que o novo atleta do Flamengo conquistou o prêmio de jogador mais valioso (MVP) da Liga Argentina em 2015.

Com a chegada de Nicolas ‘Penka’, o Flamengo alcança a segunda contratação para a temporada 2022/2023. Isso porque, o ala-pivô Gabriel Jaú, de 23 anos, que estava no Bauru Basket, foi anunciado como o primeiro reforço do Mais Querido. Agora, a expectativa é de que a diretoria rubro-negra continue trabalhando para fortalecer o elenco e retomar o caminho das glórias no cenário nacional.
Compartilhe com os amigos

Veja também