Com Bernardinho no comando, time rubro-negro vai em busca da conquista da Superliga
Nesta quarta-feira (01), o Flamengo apresentou o time de vôlei feminino para a temporada 2022/23. Com a parceria mantida, o clube tem o apoio do SESC para montar o elenco. Diante disso, seguindo Bernardinho no comando, o time tem algumas novidades e surge com uma mistura de juventude com experiência.
— Tem gente voltando pra casa, gringas chegando, revelacões da base e algumas velhas conhecidas… São muitas novidades, hein? O SESC Flamengo está on pra temporada 22/23 e é hora de conferir nosso esquadrão! Que seja um ano de muitas vitórias. Vamos juntos! #FlaVolei — , assim descreveu o perfil oficial do clube, através do Twitter.
?✔️
Tem gente voltando pra casa, gringas chegando, revelacões da base e algumas velhas conhecidas… São muitas novidades, hein?
O @sescrjflamengo tá on pra temporada 22/23 e é hora de conferir nosso esquadrão!
Que seja um ano de muitas vitórias. Vamos juntos! ❤️? #FlaVôlei pic.twitter.com/Bgwfuf9GOJ
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) June 1, 2022
O time contará com: Brie King, Ana Cristina e Heloise, como levantadoras, Juciely, Valquíria, Fernanda Ísis e Juliana, atuando de centrais; Laís e Marcelle de líberos e Helena, Bruna Honório, Monique e Sabrina, como opostas.
Vale destacar que, na última temporada, o time de Bernardinho acabou eliminado pela semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. Com isso, o Rubro-Negro começou a se planejar e projeta melhorias necessárias para ter novos investimentos para a equipe.