Flamengo define programação para jogo contra o Santos com direito a treino no CT do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Clube treina na tarde desta sexta-feira (01), em São Paulo


Naturalmente desgastante, o calendário do futebol brasileiro está ainda mais curto devido à disputa da Copa do Mundo do Catar. Após a suada, mas importantíssima vitória por 1 a 0, contra o Tolima (COL), na última quarta-feira (29), pela Libertadores, o Flamengo iniciou o planejamento visando a partida contra o Santos, neste sábado (02).

As mais de dez horas de viagem, entre ônibus e avião até o Brasil, já servirão como ‘descanso’ para os atletas. Treino com bola somente nesta sexta-feira (01), no CT Joaquim Grava, do Corinthians. O técnico Dorival Júnior comandará a atividade a partir das 16h (horário de Brasília).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Mesmo assim, a sessão de treinamentos servirá, apenas, para ajustar falhas cometidas nas últimas partidas, já que o Flamengo vem de uma maratona de jogos, que promete piorar no mês de julho. O Rubro-Negro irá à campo oito vezes nos próximos 30 dias. Além disso, terá pela frente, partidas que podem definir a vida do clube na temporada de 2022, já que nas próximas duas semanas, o Mais Querido terá a partida de volta contra o Tolima (COL), pela Libertadores, além da volta contra o Atlético MG, no próximo dia 13, pela Copa do Brasil.

O técnico Dorival Júnior falou, em entrevista recente, sobre a sequência desgastante que o mês de julho trará ao calendário de futebol do Flamengo: “Temos que repensar essa situação de titularidade. Nós teremos competições complicadas e sequência forte de jogos. Nós temos que ter um grupo que dê uma resposta. Em algum momento, três ou quatro jogadores terão que ser mudados. Nós temos que buscar o equilíbrio”, salientou.

Como dito anteriormente, o próximo jogo do Flamengo será neste sábado (02), contra o Santos. A partida acontecerá na Vila Belmiro, a partir das 19h (horário de Brasília), válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz, claro, mais uma super transmissão, que começa horas antes do embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Piada do ano. A sessão de treinamentos servirá, apenas, para ajustar falhas cometidas nas últimas partidas. O próximo compromisso é sábado agora, não daqui mais de um ano.

Comentários não são permitidos.