Flamengo e Cuiabá têm aproveitamento idêntico no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (15)

Por: Paula Mattos

Em situação conturbada no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Cuiabá vão se enfrentar nesta quarta-feira (15), em jogo válido pela 12ª rodada do torneio nacional. As duas equipes irão medir forças e terão o mesmo objetivo: a vitória. Isso porque, o Rubro-Negro e o Dourado têm aproveitamento idêntico na competição e desejam se afastar do Z4.

O Flamengo é o 17º colocado na tabela do Brasileirão, com 12 pontos conquistados. Em 11 jogos disputados, o Rubro-Negro venceu três (São Paulo, Goiás e Fluminense), empatou três (Atlético-GO, Palmeiras e Ceará) e foi derrotado cinco vezes (Athletico-PR, Botafogo, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Internacional), registrando aproveitamento de 36,4%.

O Cuiabá, por sua vez, ocupa a 19ª posição na tabela de classificação e tem o rendimento igual ao do Flamengo: 36,4%, com as mesmas três vitórias (Fortaleza, Juventude e Corinthians), três empates (Atlético-GO, Internacional e Red Bull Bragantino) e cinco derrotas (Fluminense, Santos, São Paulo, Athletico-PR e América-MG).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O único quesito que separa Flamengo e Cuiabá na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro é o saldo de gols. Isso porque, o Rubro-Negro balançou as redes 11 vezes e foi vazado em 13 oportunidades, um saldo de -2. O Dourado, por sua vez, marcou nove e sofreu 13, registrando -4 em tentos.

Na tentativa de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Cuiabá vão se enfrentar nesta quarta-feira (15), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também