Flamengo embarca para Franca nesta terça com foco na final do NBB

Rubro-Negro necessita da vitória para se manter vivo na série


O Flamengo está pronto para encarar o Franca nesta quinta-feira (09), pelo quarto jogo da final do Novo Basquete Brasil (NBB). Na noite desta terça-feira (07), o Rubro-Negro irá embarcar para São Paulo, local da decisão, para iniciar a concentração de olho no principal confronto do campeonato.

Vale destacar que o Rubro-Negro necessita do triunfo para se manter vivo na grande decisão do NBB. Isso porque o Mais Querido está perdendo a série por 2 a 1, ou seja, caso a equipe de Franca vença o jogo 4, irá conquistar o inédito título do NBB.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Aliás, é importante ressaltar que as finais do Novo Basquete Brasil são realizadas em série melhor de três. Desta forma, quem triunfar três vezes será campeão da competição nacional. Por este motivo, o jogo 4 é visto como decisivo para o Flamengo, que busca uma grande virada no confronto para conquistar o bicampeonato consecutivo do torneio.

A quarta partida da final do Novo Basquete Brasil será realizada nesta quinta-feira (09), às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Pedrocão, em São Paulo. O confronto terá transmissão da ESPN, em canal fechado, e das plataformas de vídeo do NBB, pelo YouTube e TikTok.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *