Flamengo faz nova proposta por Andreas Pereira, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

Dessa vez, o Rubro-Negro quer apenas metade dos direitos econômicos do jogador


O Flamengo ainda não desistiu de contratar Andreas Pereira em definitivo, isso porque, a diretoria rubro-negra fez uma nova proposta ao Manchester United (ING). Agora, o Mengo ofereceu cinco milhões de euros (cerca de R$ 26,9 milhões de reais) por 50% dos direitos econômicos do meio-campista, de acordo com o jornalista Jorge Nicola.

Já é sabido que o belga-brasileiro tem desejo de seguir no Flamengo por mais tempo, por isso, a diretoria do Mengo faz o maior esforço possível para ficar com o jogador depois do fim do empréstimo — vínculo com o Fla vale até 30 de junho. No entanto, os dirigentes também concluíram que uma oferta de dez milhões de euros (R$ cerca de 53,9 milhões de reais), elaborada no começo do ano, não é mais viável.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Logo no início de 2022, o Flamengo estava certo de investir em Andreas Pereira, porém, o jogador não desempenhou um bom futebol no primeiro trimestre. Automaticamente, os dirigentes abriram mão de abrir os cofres pelo belga-brasileiro. Agora, desde maio, o meio-campista começa a mostrar uma certa evolução na equipe, fazendo com que o departamento de futebol reavalie a situação.

A “arrancada” de Andreas no Flamengo começou no clássico contra o Fluminense. Naquela ocasião, o jogador marcou um gol e deu uma assistência na virada do Mengo de 2 a 1, no Maracanã. Em seguida, teve boa atuação diante de Fortaleza, Internacional e do Cuiabá — destaca-se também a o mau jogo frente ao Bragantino.

Na atual temporada, Andreas Pereira disputou 25 jogos pelo Flamengo e ficou 1.575 minutos em campo, marcando dois gols e dando duas assistências. Lembrando que esses dois tentos foram nos últimos cinco duelos do Fla — o jogador começou de titular em todos esses. Sob comando de Dorival Júnior, o meio-campista se prepara para o próximo embate, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte. A partida acontece às 16h (horário de Brasília) do domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei se sabem, mas o Flamengo precisa urgentemente se desfazer de alguns que já não produzem rigorosamente nada. Entregador por entregador, o Arão anda entregando mais que todo mundo, mas como foi campeão em 2019 e 2020, as bocas malditas se calam…rsrs
    Andreas cometeu um erro e vai ficar marcado a vida inteira por isso???rsrs Engraçado que os nutellinhas cansam de dar pulinhos de alegria com os gols que ele anda fazendo…kkkkkkkkkkk Depois lembram da Libertadores e descem o porrete no rapaz. Quem é melhor do que ele atualmente na posição, nesse elenco do Flamengo? João Gomes? Thiago Maia? Diego Ribas? Se o Vidal vier, aí já é outra coisa, mas se falhar um dia tb vai virar “velho”, “mercenário”, e o indefectível “não serve para o Flamengo”.. rsrs Falta mesmo fazem Pablo Marí e Gerson. Depois que saíram, tudo virou uma zona.
    Já vi muito jogador do Flamengo “entregar o ouro” em muitas decisões, e não serem tratados dessa maneira pela torcida. A “Torcida do Flamengo”, a antiga e verdadeira, sempre foi diferente por tratar como ídolos jogadores improváveis, como Fio Maravilha. Ninguém entendia o porquê daquilo, mas a Torcida o endeuzava, com suas jogadas dignas de Pelé e outras, dignas de um caneludo que não sabe jogar futebol. Se jogasse hj, essa Nação de nutellas já o teria crucificado: “Não serve para o Flamengo”…kkkkkk Zico, depois de perder um pênalti na decisão do Carioca de 1976 contra o Vasco, se fosse hj tb seria escorraçado, agredido, desmoralizado, desvalorizado, desprezado.
    Aquela torcida não existe mais. O que existe é isso aí, uma turminha de nutellas enraivecida e de mal com a vida, que NUNCA foi a um Maracanã com 170.000 pessoas, e não viu nenhum desses jogar. Com certeza, teriam mais respeito antes de tentar acabar com a carreira de algum jogador.

  • Rapaz que que é isso Flamengo querendo renovar com esse entregador de iFood Andreas Pereira fim do Flamengo esse cara só entrega o que que eles ver de bom nesse cara e eu sou motoboy mas esse cara entrega melhor do que eu kkkkkkkk

  • O FLAMENGO VIROU A ZONA DO BRÁS. INFELIZMENTE “PUT…” É O QUE NÃO FALTA NESSE CLUBE. ESSE TRIO NUNCA FEZ TANTAS NESSE MUNDO! OU SEJA, O MANDATO VAI ACABAR EM 2 ANOS E MEIO E O ESTOQUE DELAS NÃO IRÁ ACABAR. SÃO TUDO DE RUIM, ALÉM DE DITADORES CRUÉIS, COVARDES, POR TRANSFERIREM A CULPA DELES P OS JOGADORES – OS CANAIS VENDIDOS FAZEM ISSO P ELES MUITO BEM -, ARDILOSOS….

  • Não é possível. De novo essa história? Essa Central de Inteligência abusa da burrice. Esse janota Nutella jamais deveria vestir a camisa rubronegra. Limitado e caríssimo. Ao gosto do Braz. Por isso que um time de 30 milhões está quase na zona.

  • E AINDA DISSERAM QUE O PORTUGUÊS QUE ERA BURRO… SERÁ QUE É DIFÍCIL VER QUE 5MI DE EUROS POR 50% DOS DIREITOS DO ANDREAS NÃO É A MESMA COISA QUE 10 MI DE EUROS POR 100% DOS DIREITOS DO MESMO JOGADOR, MUITO FRAQUINHO P JOGAR NO FLAMENGO?! OU FUGIRAM DA ESCOLA, OU QUEREM FAZER O QUE A TURMA DO BRÁS PEDE E SEMPRE FIZERAM COM A NOSSA TORCIDA: SÓ ENGANAR OS TROUXAS. POLÍTICA, POLÍTICA, POLÍTICA… ELES NÃO VÃO LARGAR O OSSO NUNCA PORQUE SABEM QUE A CARNE DO HOMEM É FRACA.

  • Esse e mais alguns pode ir embora e aproveita leva o marco Braz

  • Matheuzinho também pode sair…morto e carona demais.
    Assim como o Bozo deve sair em outubro e voltar para o esgoto

  • Como queria estar enganado mas esse belga não tem sangue pra jogar no Flamengo.

  • Surpreso que as reações são positivas. Achei que a torcida fosse ser contra a permanência dele de qualquer forma. Meu veredito é o seguinte: prefiro trazer o Andreas por 5 milhões de euros e vender o Arão, mesmo que por pouco, ao invés de manter o Arão e não fechar com o Andreas. E que tragam mais um volante porque será necessário.

  • A diretoria do Flamengo deveria fazer um esforço e contratar de vez o Andreas, é um bom investimento, pois é novo e de bom futebol.
    Os dirigentes precisam sim se desfazer de muitos jogadores inúteis no elenco: William Arão, Diego Ribas, Diego Alves, Felipe Luís, Rodinei, Vitinho…

  • Acho muito difícil o Manchester aceitar essa nova proposta de 5 milhões de euros porque para os ingleses esse valor é “dinheiro de pinga”. Quanto ao Andreas, ele até teve um bom início no Mengão, mas acredito que falte a ele a intensidade em campo que o João Gomes, por exemplo, demonstra. O João jamais teria perdido aquela bola para o Deiverson na final da Libertadores porque ele joga ligado no 220 o tempo todo e teria se engalfinhado com o jogador palmeirense quando ele chegou para dividir a bola. A torcida rubro-negra se irrita muito quando o Andreas, Arão ou Vitinho deixam de ir em um bola porque ela está esticada mais para o adversário, enquanto o João briga o tempo todo pela bola.

  • Por 5 milhões de euros, de fato é uma pechincha! No entanto, os dirigentes do Flamengo foram inteligentes em oferecer 50% dos direitos do atleta, o que certamente possibilitará o Manchester faturar alguns trocados caso seja vendido. De qualquer forma, acho improvável que o clube inglês aceite a proposta. Na minha opinião, 8 ou 9 milhões de euros + 20 a 25% do passe seria mais interessante.
    Quanto as cobranças Urubu, uma hora ele se adapta! kkk

  • Andreas já mostrou em muitos momentos ser bom jogador. Lembro da campanha da torcida faz o pix, e na época eram 20 milhões de euros. Por 5 milhões então, seria considerado uma pechincha. É o melhor jogador do time desde o Fla Flu. Mas a queda de rendimento dele depois da final me preocupa muito. Me pareceu um jogador despreparado para cobranças. Estava mal e depois da diretoria encaminhar a compra dele, parece ter piorado com a pressão maior da torcida. Lembro dele perder a cabeça naquele jogo acho que contra o Resende. Depois de um jogo contra o Vasco que ele novamente entregou um gol parece ter sumido um pouco mais. Se ele tem mesmo esse perfil me coloco contra a negociação, porque no Brasil o que não faltam são cobranças.

  • O Andreas não é um craque, mas um bom jogador que pode ajudar e muito o Flamengo, com certeza sua compra mudará em muito a cabeça dele e o desempenho também.

Comentários não são permitidos.